domingo, 21 de novembro de 2010

Caralluma, as pílulas naturais para afinar a cintura.

Caralluma Fimbriata é um suplemento natural que melhora níveis energéticos e ajuda a regular os níveis de glicose sanguínea. Segundo informações, a Caralluma Fimbriata é uma erva medicinal que se orgina na India e é usada como supressor do apetite já por muitos anos. A Caralluma Fimbriata é considerada um cactus suculento e quando ingerida ela bloqueia a atividade de várias enzimas responsáveis pela formação de gordura forçando o organismo a queimar a gordura armazenada. A planta indiana também funciona controlando o mecanismo cerebral responsável pelo apetite, o que faz com você tenha a sensação de estômago cheio.


Ainda segundo informações, a Caralluma Fimbriata tem como principal benefício a perda de peso, no entanto, além de fazer você perder peso também irá trazer os seguintes benefícios:






- Você irá sentir menos fome.
- Perderá aquela vontade de comer doces de forma demasiada.
- Você se sentirá com mais energia e entusiasmo.
- Aumenta o seu metabolismo
- Queima gordura







Geralmente não há efeitos secundários ou colaterias na planta milagrosa q está fazendo a cabeça, ou seja, a cintura das celebridades de hollywood e do Brasil. Ainda segundo informações, a cantora Madonna e Ivete Sangalo são adeptas dessas pilulas que promete emagrecer até 11 quilos em quatro semanas.

Não é uma formula mágica, mas ajuda a reduzir o apetite, na sua perda de peso e esforços para queimar gordura como aliada na prática de exercícios físicos por acelerar seu metabolismo! Resultados de pesquisas mostram que a Caralluma Fimbriata, reduz significativamente a fome. O grupo praticamente sentiu 20% menos fome, e perdeu cerca de 72% mais de peso, do que aqueles que não usaram Caralluma Fimbriata.






Algumas substâncias extraídas da natureza podem, sim, dar um empurrão na dieta, não há dúvida nisso. A notícia é que, agora, três delas viraram as queridinhas de médicos e nutricionistas que adotam a fitoterapia como coadjuvante no emagrecimento. Vendidas em cápsulas, a faseolamina, o Citrus aurantium e a Caralluma fimbriata têm efeito parecido aos da nova geração de medicamentos convencionais, que reduzem a fome, aceleram o metabolismo e (maravilha!) impedem parte da absorção do carboidrato, isso mesmo, você pode secar as gordurinhas sem cortar de vez as massas do cardápio.
Muitas mulheres, mesmo aquelas que resistem aos remédios para emagrecer, estão se rendendo a essas substâncias por serem naturais e agirem de maneira suave, sem mexer com o equilíbrio do organismo. Mas nada de se automedicar. Apenas as farmácias de manipulação autorizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) podem preparar as pílulas na concentração recomendada por um profissional habilitado (endocrinologista, clínico-geral ou nutricionista com conhecimento em fitoterapia, ou seja, nos benefícios das plantas). Mas não espere milagre. Para o resultado na balança aparecer, você precisa fazer sua parte: moderar no doce e no refrigerante e cortar definitivamente as frituras. Deixe também a vida sedentária de lado.

Falta disposição?

Além de queimar gordura, um dos fitoterápicos dá pique para você malhar, ganhar músculos e curvas novas a tempo de você exibi-los no verão.

Já pensou você com aquele corpão sarado em biquines e sungas maculinas em Santos, Ubatuba, Botucatu, São Vicente, Ilha Bela, Copacabana, Buzios, Angra, Morro do Careca, Noronha, Jeriquaquara, Porto de Galinhas, Maragogi, Paripueira, Sonho Verde, Guaxuma, Ponta Verde, Pajuçara, Frances, Gunga, Belo Monte, Pão de Açucar, Piranhas, Atalaia, Ondina, Rio Vermelho ou Itaparica ?

Corra e comece a sua dieta! Mas, lembre-se, nada de exageros, curta a vida com moderação.










by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: