terça-feira, 9 de novembro de 2010

MP determina que Prefeito de São José da Tapera exonere contratados e nomeie concursados de 2008.


Quando o prefeito eleito Jarbas Ricardo estava em campanha em 2008 os taperenses viam nele uma forma de melhorar de vida com o tão sonhado Bolsa Tapera e com a chance do seu primeiro emprego, pois o slogan de campanha era: Agora o povo pobre vai ter vez.


Ao assumir a prefeitura de São José da Tapera, era notório ver a quantidade de pessoas que eram contratadas em diversos setores. Muitos dos concursados não foram chamados, esperam até hoje pela sua merecida vaga enquanto alguns desfruta de cargos ilegais.



Segundo noticiado no jornal Gazeta de Alagoas em sua página FATOS E NOTICIAS, o prefeito Jarbas Ricardo de São José da Tapera, terá de nomear os candidatos aprovados em concurso público realizado em 2008 pelo município. A determinação é do Ministério Publico Estadual que recomendou ainda o retorno de alguns servidores para seus cargos de origem. O prefeito atual Jarbas terá ainda de exonerar o pessoal lotado no Bolsa Familia, no Peti, no CAPS e na secretaria Municipal de Saúde. O descumprimento pode resultar na perda do cargo, em inelegibilidade e em multa de até 100 vezes o valor da remuneração recebida.






A pergunta que não quer calar...




Será que o prefeito Jarbas Ricardo não tinha conhecimento de que hoje em dia todos os cargos tem que ser preenchidos através de concurso publico, exceto os comissionados?


Ou será que o prefeito Jarbas Ricardo estava tapeando aqueles pobres coitados com falsas promessas de efetivação do cargo, sem concurso publico?







by
(-:Gracinha de Souza:-)

Um comentário:

Anônimo disse...

ooooooooooooooooooo amei mas pena que vc não tem vocação para isso
fuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!