quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vereadores se rende a simpática vendedora de cloreto de magnésio.

Nessa manhã de quinta-feira os vereadores de São José da Tapera foram surpreendidos pela jovem senhora e simpática vendedora de cloreto de magnésio, Silvana Bezerra, que após a mais uma das sessões da câmara municipal entrou e foi logo "prendendo" os vereadores para que os mesmos a ouvisse falar sobre o seu produto.



"Vou fechar a portinha, e prender vocês aqui para que vocês não fujam de mim antes que eu fale sobre a importancia de consumir o cloreto de magnésio diariamente. Podem acessar o google e vejam que estou falando a verdade.Diz a vendedora em tom de brincadeira.

Diante desse "intimato", os gentis vereadores; Marquinhos, Marcio, Luiz José e Ricardo ficaram, deram atenção e compraram por R$ 10,00 cada saquinho de 33 gramas de cloreto de magnésio da vendedora Silvana Bezerra, ao contrários dos demais vereadores que não tiveram consideração com a mesma e sairam assim que a vendedora anunciou a venda.





O cloreto de magnésio ele repõe as celulas no organismo que nós perdemos devido a alimentação errada. Muito agrotóxicos. Ele atua purificando as artérias das veias do coração evitando enfarto, evita o câncer, purifica o sangue, as células mentais, renova todas as células do corpo. Serve também para a osteoporose, artrite, artrose, bucite, acnes, problemas de alergias. Desde do dia 08 de Setembro que eu e minha família estamos tomando. A formula é o seguinte: 33 gramas que vem separadamente nesse saquinho que equivale a um litro e meio de agua. Essa formula pode ser feita com agua filtrada, coada, mineral, enfim, agua limpa e pura para o consumo humano. Então para facilitar, o consumidor pode pegar um garrafa pet de refrigerante, coloca a quantidade de 33 gramas de cloreto de magnésio juntamente com a agua e leva a geladeira ou deixa no armário para consumir na temperatura natural, vai depender do gosto de cada um. Então, deve-se tomar um copinho desses de cafezinho por dia, isso para quem tem 50 anos para quem tem acima são dois copinhos, sendo um de manhã e outro a noite e para quem toma um pode ser a qualquer hora do dia. Os 30 anos toma um copinho, 15 anos meio copinho de manhã e meio a noite, isso diariamente. Quem estiver fazendo dieta, não se preocupe que o cloreto de magnésio não interfere em nada, pois ele não é remédio é um complemento alimentar. Eu uso independente da minha medicação e estou me sentindo muito mais magra. Estou me sentindo muito melhor, tanto física quanto mental. Na verdade ele tem 300 funções em nosso organismo, se bem soubéssemos, usariamos o quanto antes.
Os vereadores foram simpaticos comigo e compraram a formula. O vereador Ricardinho já é meu cliente. É a segunda vez que ele me compra. Agora espero que a sociedade taperense também me compre e se sentam mais saudaveis como todos se sentem ao introduzirem essa formula em sua vida".Diz Silvana Bezerra.






Veja no link abaixo os beneficios do cloreto de magnésio.
http://www.cloretodemagnesio.com/






Confira fotos abaixo:









by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: