quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tarzan é ouvido por comissão de delegados em Santana do Ipanema.

Na manhã dessa quinta-feira, por volta das 9:00hs o vereador da cidade de Carneiros, Tarzan, a comparecereu na delegacia regional de Santana do Ipanema atraves da notificação de quatro delegados que estão a frente das investigações. Na ocasião; o diretor de Polícia Judiciária das Área 1 e 2 (DPJA 1 e 2), delegado Maurício Henrique, delegado Rodrigo Cavalcante (Regional de Santana do Ipanema), Cícero Firmiano(Regional de Batalha e o delegado Guilherme Silero( Regional de Delmiro Goiveia). Em virtude de requisição oriundas do GECOC para a apuração de possíveis notas fiscais fraudulentas emitidas pela pessoa de Tarzan. Essas notas teriam sido distribuídas entre 17 prefeituras da região do sertão alagoano, sendo que, as que foram destinadas para a cidade de Olho d`água das Flores já foram devidamente apuradas pelo GECOC encontrando-se em processo em tramitação na 17ª vara criminal da capital Maceió.








Segundo informações, Tarzan reservou-se no direito de permanecer calado, consignado assim o seu direito constitucional.Mas, o próprio Tarzan resolveu que só falaria na presença de seu advogado titular, visto que o mesmo compareceu a audiência com o advogado Drº Janio, procurador da prefeitura de São José da Tapera, ficando dessa forma definido pelos delegados uma nova data para o interrogatório do mesmo no cartório da sede da delegacia regional de Santana do Ipanema.



A pergunta que não quer calar...

Com essa nova equipe no comando das investigações, como será que estarão os corações dos prefeitos e ex prefeitos das cidades onde o Tarzan "pulou de galho em galho" emitiu notas frias e fraudulentas como constam na documentação do GECOC?


by
(-:Gracinha de souza:-)

Nenhum comentário: