terça-feira, 13 de novembro de 2012

Após Gabriela, Emanuelle Araújo retoma carreira musical


Após Gabriela, Emanuelle Araújo retoma carreira musical - Divulgação/TV Globo
Emanuelle Araújo estava focada em seus trabalhos como atriz em Gabriela, da Globo, vivendo a ‘quenga’ Teodora do Bataclã, mas – com o fim da novela – ela volta a se concentrar em sua carreira de cantora que a fez ficar conhecida em todo o país. A atriz, que é vocalista da banda Moinho, diz a O Fuxico que já está enfurnada dentro do estúdio produzindo o disco novo do Moinho.

“Por este motivo não tirei férias. Eu realmente emendei a novela com a gravação do disco. A gente quer lançar  logo no início do ano que vem, então, estamos correndo para isso.”

A gata conta ainda que sente a repercussão da novela pelas rua por onde quer que vá, mesmo a trama já ter chegado ao seu fim.

“Agora estou sentindo repercussão que está acontecendo em Portugal, porque a novela acabou de estrear lá, e como eu tenho um público lá ótimo de música, desde quando fui com a banda Eva, está uma delícia receber essa receptividade. Além dos baianos, que amaram a novela.”

Por falar em Portugal e aproveitando a repercussão da novela Gabriela no país, O Fuxico questionou se há a intenção de fazer shows com a banda Moinho por lá.

“Sim, a gente já tem algumas coisas marcadas e vai ser bem bacana.”
 
 
 
by
(-:Gracinha de souza:-)

Nenhum comentário: