quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Lady Gaga pega piscina e posta no Twitter: “Oi Galera! In Rio”


Lady Gaga pega piscina e posta no Twitter: “Oi Galera! In Rio” - Ag.News
Lady Gaga está que nem pinto no luxo, desde que desembarcou, nesta quarta-feira (7), na Cidade Maravilhosa. Da sacada do hotel onde está hospedada, o Fasano, no Leblon, a cantora já aprontou: fez topless, jogou flores e biscoito polvilho e até mandou comprar Mc Donalds´s para os fãs.

Por fim, curtiu a piscina do hotel - usando um biquíni azul - com seu estafe e enviou um recado para os fãs saudando a todos em português e escreveu o restante do texto em inglês. Ela avisou a seus monstrinhos que enviaria lanches para eles com direito a batata frita e Coca-Cola.

“OI GALERA! In Rio”, escreveu ela e terminou em inglês: “Meus lindos fãs estão usando couro e bandanas no sol, fodões, sorrisos maravilhosos e punhos para o alto. Eu estou ouvindo vocês! Estou mandando hambúrgueres, batatas e Coca. Amo vocês, monstrinhos. Brasil, há centenas no hotel e é disso que se trata, revolução através da música. Vamos fazer a festa no show em dois dias”.

A cantora pop americana está no Brasil para fazer três shows sendo o primeiro no Rio de Janeiro, na próxima sexta-feira (9), depois segue para São Paulo, onde se apresenta no domingo (11), e parte para Porto Alegre para um show na terça-feira (13). Os ingressos ainda estão disponíveis, já que a venda não foi lá muito boa.
 
 
Confira fotos abaixo;
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: