terça-feira, 27 de novembro de 2012

Kristen Stewart pode acabar com casamento de Ben Affleck e Jennifer Garner


Kristen Stewart pode acabar com casamento de Ben Affleck e Jennifer Garner - Getty Images
A revista In Touch diz na capa de sua nova edição que Kristen Stewart está prestes a acabar com o casamento de Ben Affleck e Jennifer Garner.

Segundo a publicação, o possível envolvimento de Stewart em um projeto de Affleck chamado Focus estaria deixando Garner " muito, muito preocupada."

A In Touch descreve uma parte caliente do script do filme e explica:

"Embora pareça apenas uma outra cena de amor do galã de Hollywood, ela pode na verdade ser muito mais perigosa."

Isso porque Stewart, que está em negociações para ser o par romântico de Ben no longa, teve um caso com o diretor Rupert Sanders com quem trabalhou em Branca de Neve e o Caçador e passou a ser considerada uma destruidora de lares.

A lógica do tabloide parece ser a de que Stewart gosta de ter um envolvimento romântico na vida real com todos os homens com quem trabalha.

"Isso tem todos os ingredientes de um desastre", disse uma suposta fonte da revista."As cenas são tão quentes que nenhuma mulher de qualquer ator pode ficar confortável com isso. "

De acordo com o site Gossip Cop, que investiga os boatos sobre as celebridades, a participação de Kristen em Focus não está acertada e mesmo que estivesse não justificaria a maldosa especulação do tabloide.

Um amigo de Stewart disse ao site que a matéria da In Touch é absurdo.
 
 
by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: