domingo, 11 de novembro de 2012

Lady GaGa surpreende, chora e é ovacionada em show, no Rio



Com apenas 20 minutos de atraso, Lady Gaga enfim estreou no Brasil. A cantora subiu no palco do show da turnê Born This Way Ball, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta -feira (9) às 22h25 e o terminou à 0h30.

A chuva, literalmente, lavou a alma de Lady Gaga. Em sua primeira turnê no Brasil, a cantora fez a alegria dos fãs e surpreendeu aqueles que não confiavam em seu potencial.

Performática e totalmente agitada, GaGa subiu ao palco do Parque dos Atletas, na Zona Oeste do Rio, na noite chuvosa de sexta-feira (9) e, em 2h20 de show, deu conta do recado e fez jus ao frisson criado em torno dela.

Montada em um cavalo cênico e toda de preto, num cenário que reproduzia um castelo, ela iniciou a apresentação e o público foi ao delírio.

Emocionada, ela chorou ao cantar a música Hair, com três felizardos fãs que subiram ao palco. Diante das cerca de 40 mil pessoas presentes. GaGa mostrou o ser humano por trás do mito.

"Sei como é caro comprar ingressos do meu show. Vocês precisaram trabalhar muito, né? Obrigado pela presença de cada um de vocês", desculpou-se, justificando os salgados preços dos ingressos.

Ousada como sempre, Lady Gaga "nasceu" em cena, saindo de uma vagina cenográfica, ao som de Born This Way. E não economizou afagos aos cariocas.

"Quero que vocês nunca se esqueçam desse dia, porque esse é o meu lugar favorito em todo o mundo. Eu viajei o mundo inteiro, mas eu nunca me senti tão feliz como estou me sentindo no Rio, eu sou você. Nós compartilhamos a mesma esperança, os mesmos desejos. O Brasil é o futuro. Não imaginava encontrar tanto amor na cidade", disse ela, enrolada na bandeira do Brasil.

Na área vip, Mariana Rios, Tiago Abravanel, Flavia Alessandra e a filha Giulia, Preta Gil e o marido, Cléo Pires, Débora Nascimento sem o namorado, José Loreto, Cris Vianna, Thiago Fragoso e Mariana Vaz, Juliana Alves, Carla Diaz, Zeca Camargo, entre outros, se esbaldaram.

Lady Gaga se apresenta neste domingo (11) em São Paulo e na próxima terça-feira (13) em Porto Alegre.

Confira fotos abaixo:
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 


 

 

 

by
(-:Gracinha de Souza;-)

Nenhum comentário: