segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mariana Rios afirma que pilates modelou seu corpo



Mariana Rios resolveu colocar a boca no trombone sobre as críticas que recebeu pelo corpo magérrimo.

Segundo a coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, a atriz afirmou que sempre foi magra e não concorda com a opinião de quem acredita que ela passou do limite.

— Sempre fui magra. Devo ter emagrecido 3 quilos. Sempre oscilei. Desde menina, sempre tive problema com a magreza. Eu tomava Biotônico Fontoura, fazia tudo pra engordar. Sempre fui boa de garfo, meus pais cozinham muito e eu também sempre gostei de cozinhar. Comida mineira mesmo. Nunca foi saladinha com grelhado.


Mariana, que namora do vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero, ainda falou que o amado sofre para se manter na dieta quando está na casa da gata.

— O Diego sofre aqui em casa. Ele diz: "Gente, quando é que vai começar a ter salada com grelhado aqui?". É sempre arroz, feijão, carne, fritura. Adoro comida temperada. Comecei a encorpar com 18 anos, mais perna, mais bumbum. Depois, fui emagrecendo.

Para conseguir controlar as curvas, Mariana declarou que não malha. Ela só faz aulas de pilates.

— A diferença agora é que faço pilates. Nunca fiz dieta, não sei o que é isso. (...) Pilates me definiu, me deixou sequinha. Pilates e massagem modeladora.
 
 
 
by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: