sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Luciano Huck fotografa sua mulher, Angélica há nove anos


Há nove anos Luciano Huck fotografa sua mulher, Angélica - Reprodução/kogut/Globo
Luciano Huck fotografa Angélica, desde o começo do namoro, há nove anos. Casados desde 2004, o apresentador revelou ao site da jornaolista Patrícia Kogut já ter perdido a conta de quantos momentos capturou em suas lentes. A publicação teve acesso a algumas fotos e conversou com Huck a respeito de seu robby.

“Nunca parei de fotografá-la. De uns anos para cá, porém, ela passou a dividir a minha atenção com os filhos, que também são alvos dos meus cliques”, ele revelou. Eles são pais de Joaquim, de 7 anos, Benício, 5 anos, e a pequena Eva, de apenas dois meses.

Em uma das imagens, Huck aparece fotografando Angélica na frente do espelho, mostrando-se também. Em seguida, ele clicou a esposa colocando os sapatos em cima de um pufe com fotos de família estampados: em um lado, há uma foto do casal, no outro, aparece uma imagem de Benício quando era bebê.

A respeito das fotos, Huck revelou para a jornalista:

“Ela gosta, posa para mim. Minha mulher é muito fotogênica e se transforma diante da câmera. É camaleônica”.

E depois ele se derrete em elogios.

“Adoro as cores, os traços delicados, a pele suave e os olhos verdes lindos. Quanto mais o tempo passa, mais bonita ela fica. Angélica é meu ‘Chatteau Lafitte’ particular”, disse o apresentador, comparando-a a um fino vinho francês.
 
 
by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: