segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Em dueto inédito, Claudia Leitte e Ivete Sangalo são destaque no The Voice Brasil

Para quem ainda desconfiava de alguma rixa das duas, a dupla mostrou para o Brasil muita afinidade no palco, entre elogios carinhosos. De mãos dadas, Ivete e Claudia encerraram as apresentações da semifinal do The Voice Brasil.

 Já no fim do programa, juntas ao apresentador Tiago Leifert, Ivete agradeceu o convite. "É um prazer estar aqui. Esse convite lindo de Claudinha. Esse programa é um sucesso e o povo é quem manda", disse.

E completou mandando um beijo especial para o filho, que segundo ela, estava grudado na televisão assistindo o programa. 

Depois foi a vez de Claudia Leitte comentar a apresentação. "O convite foi feito e Ivete prontamente aceitou porque ela é extremamente generosa". "E muito gostosa!", brincou Ivete. "Ela é uma delícia", completou Claudia.

Antes da apresentação, Claudia comentou no Twitter sobre o dueto. "Hoje eu e @IveteSangalo vamos dar “o nome” no The Voice! União de gente boa da Bahia celebrando a música!", falou aos seus seguidores.

As duas já haviam cantado juntas no Carnaval deste ano. A primeira apresentação aconteceu em cima do trio durante o Arrastão Carnaval, na quarta-feira de cinzas.



by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: