sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Two and a Half Men: Após críticas, Angus T. Jones está fora do seriado


Após críticas, Angus T. Jones está fora do seriado Two and a Half Men - Getty Images
Angus T. Jones, ator que dá vida a Jake na série Two and a Half Men, não aparecerá mais nos últimos episódios desta temporada da comédia da CBS. Isso se deve ao fato de ter feito comentários sobre o programa, que causaram grande polêmica.

Segundo declarou o The Hollywood Reporter, essa foi a punição para o ator de 19 anos.

Num vídeo que foi publicado no YouTube, Angus dá um depoimento na Igreja Cristã Forerunner:

"Jake, de Two and a Half Men, não significa nada (...) Se vocês assistem Two and a Half Men, por favor, parem de assistir. Estou na série, mas não quero esta. Por favor, parem de assistir, parem de encher suas cabeças com porcarias", realçou.

Jones continua, dando a entender que o show é parte do 'grande inimigo', se referindo ao demônio. "Não quero estar aqui", acrescenta. "Não quero contribuir para o plano do inimigo. Não posso ser uma pessoa que teme a Deus e estar em um programa de televisão. Sei que não posso. Não me sinto bem com o que estou aprendendo, com tudo o que diz na Bíblia, e continuar nesse programa", dizia o ator.

Jones começou a ir àa Igreja Adventista do Sétimo Dia este ano, em Los Angeles, e fez um vídeo da entrevista para a igreja em outubro. "Se assistiram Two and a Half Men: Saibam que o espetáculo não tem nada a ver com Deus".

Os produtores do programa não gostaram nada das declarações do ator.


by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: