quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Taperense é eleito Mister Brasil Continente Turismo na Paraíba





















Com o traje típico: Deus dos Mares de Alagoas, o jovem taperense Mauricio Agra, 16 anos, encantou os jurados e ficou na final do concurso Mister Brasil Continente Turismo Teen, realizado em João Pessoa, Paraíba.

Em uma disputa acirrada pelo primeiro lugar com os misteres do Amazonas, Heldo Gonçalves, e do Ceará, Jessé Anastácio, o taperense levou o título em uma façanha inédita para o Estado de Alagoas.


Os olhos verdes, feito as águas cristalinas do mar de Alagoas, fazem do taperense um Deus Grego nas passarelas em todos os concursos que já disputou. Mesmo com todos os títulos conquistados em sua carreia, o Mister afirma que não se acha o mais bonito e que, humildade e respeito com os seus concorrentes são fundamentais. “Todos são belos e capazes de levar o título. A humildade tem que prevalecer. Os jurados estão ali para julgar todas as nossas atitudes, seja na passarela ou nos trajes apresentados.Qualquer coisa fora das normas, somos eliminados." Agra acredita ainda que, o apoio dos seus familiares e amigos o fortalece, e que essa força é extremamente importante na hora que esta desfilando, pois ele se sente confiante para enfrentar os seus concorrentes e jurados.

“O medo é comum quando estamos desafiando o novo, mas pode ser onde for eu darei o melhor de mim para representar a minha querida cidade, São José da Tapera e o meu estado que é sinônimo de belezas naturais,” destaca.


ENTREVISTA COMPLETA  E FOTOS AQUI
 by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: