quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Kristen Stewart fala pela primeira vez sobre a reconciliação com Pattinson

Kristen Stewart dá entrevista para Jay Leno (Foto: NBC/Reprodução) 
Kristen Stewart  participou na manhã desta quarta-feira, 7, do programa americano de TV "Today Show" e falou pela primeira vez sobre a sua reconciliação com Robert Pattinson. Quanto perguntada por uma das apresentadoras do progama Savannah Guthrie se eles estavam juntos novamente, a atriz logo respondeu: "Engraçado você mencionar isso. Eu vou deixar as pessoas assistirem a qualquer filme que elas pensem que nossa vida é e deixar que elas continuem tentando adivinhar".

A atriz tem feito um número grande de aparições já que todo o elenco da saga "Crepúsculo" está promovendo o último filme, "Amanhecer - Parte 2", que tem estreia mundial no dia 15 de novembro. Na segunda-feira, 5, a atriz participou do programa de TV  "The Tonight Show"  mas falou somente sobre o filme.

Recentemente, Robert Pattinson e Kristen Stewart  deram a primeira entrevista juntos desde que a atriz foi fotografada aios beijos com o diretor Rupert Sanders, mas a traição foi um assunto proibido.
 
 
 
 
by
(-:Gracinha de Souza:-)

2 comentários:

Kinha disse...

Não entendo o fato de as pessoas se incomodarem tanto com isso

Gracinha de Souza- Estudante de Jornalismo. disse...

Ola Kinha, muito obrigada pela participação em meu blog. No meu ponto de vista essa história vem dando o que falar devido a Kristen fazer par romantico com o famoso vampiro Pattinson e tê-lo como namorado na vida real. E além disso, o famoso diretor com quem ela saiu era casado e também era diretor dela em um versão de Branca de Neve, destinada para crianças. Enfim, gera vários disconfortos pessoais e em público, os fãs se sente no direitor de saber como termina toda essa história que nada lembra o romance vivido entre os dois pombinhos em Crepusculo.