sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Rodrigo Lombardi desfila no Fashion Rio e faz a plateia suspirar




Rodrigo Lombardi tirou a noite desta quarta-feira (07) para se dedicar à moda. O ator, que interpreta o protagonista Théo em Salve Jorge, novela de 21h da Globo, separou um tempo em sua agenda para participar  do Fashion  Rio, que acontece até a próxima sexta-feira (09) no Píer Mauá, no Rio de Janeiro.


Convidado pela grife TNG, Lombardi abriu o desfile da marca, que teve sua apresentação embalada pela banda de rock  RPM, e arrancou aplausos da plateia que foi à loucura com as entradas do galã.

“A expectativa de um ator quando vai participar de um desfile é sempre não cair”, brincou, antes de entrar na passarela.

Rodrigo Lombardi aproveitou a oportunidade para contar que costuma usar o que gosta e não se prende muita à moda. Ele contou ainda que usa muitas roupas que não agradam sua esposa.

“Os homens deveriam se importar mais com o que vestem. A indumentária reflete um pouco da personalidade de cada um. Você não tem que usar algo só porque tá na moda, e sim porque gosta e se identifica”, afirmou.

Bastou Lombardi pisar na passarela para a plateia ir ao delírio.



O desfile da TNG contou com a participação do RPM, que tocou seus clássicos para uma plateia animada, como se fosse u show de rock. A banda acaba e anunciar uma parceria com a grife para uma linha de camisetas.

Confira fotos abaixo:






 

 



by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: