domingo, 9 de maio de 2010

A MELHOR MÃE DO MUNDO!


Nós poderíamos começar este post dizendo que mãe é isso, mãe é aquilo, que a minha ou a sua é a melhor mãe do mundo, e claro, teríamos razão, pois mãe é mãe! Mas a verdade é que existem diferentes tipos de mãe, e que cada uma tem seu jeito especial de cuidar dos filhos e demonstrar seu amor por eles, por isso, quero parabenizar a todas as mães nesse dia em especial as mamães taperenses.


Dizem que o tipo de mãe que uma mulher se torna tem muito a ver com o estilo de mãe que ela mesma teve. E que uma avó é mãe duas vezes, exercendo na criação do neto um amor importante para a valorização dos laços de família, porém com um estilo bem diferente do que quando era só mãe! É, estou me referindo especialmente a minha mamãe que tanto amo,






por isso, peço licença a todos para falar um pouquinho da minha querida e amada mãe, Joaninha. A minha mãe Joana nos ensinou desde cedinho a importancia de ser mãe e de cuidar dos filhos. O seu amor e carinho para conosco desde a infancia foi o bastante para que a esencia necessária desde amor verdadeiro entre mãe e filhos nos tornassem mulheres dignas de ser mãe. Tudo que sou como mãe e ser humano, devo exclusivamente a voÇe mamãe, pois, sempre foste muito meiga, carinhosa, bondosa, gentil, família e estava disposta a ajudar a todos. Vejo em minha mãe uma grande guerreira que cuidou dos seus filhos sem a ajuda de ninguem dando-nos educação mesmo não tendo terminado o colegial. Admiro você a cada dia, portanto, você é a melhor mãe do Mundo!











A voÇe mamãe, quero desejar um FELIZ DIA DAS MÃES!






AMOoO VC D+!










by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: