segunda-feira, 24 de maio de 2010

Policia Civil faz Operação Pokemon em Arapiraca

A operação denominada “Pokemon”, teve o objetivo de apreender veículos roubados, furtados ou resultado de “estouro”, golpe aplicado a partir de financiamento feito por “laranjas” e que nunca são pagos. A Operação feita pela Polícia Civil em Arapiraca apreendeu três carros e 68 motocicletas com queixa de roubo, furto ou restrições ao trânsito, durante uma operação realizada na manhã desta ultima segunda-feira (24), em Arapiraca.




O delegado Valdeks Pereira admitiu que os três carros, por terem sido abandonados no local onde a Polícia parou para realizar a abordagem, são produtos de crime. “No entanto, eles ainda serão submetidos a perícia, por parte da Polícia Civil.


Segundo informações, a Operação foi comandado pelo delegado regional, que teve o apoio dos delegados Maurício Henrique (diretor do DPJA 2) e Mário Jorge Barros, e mobilizou cerca de 50 policiais das delegacias distritais de Arapiraca, da Operação Sufoco e da Delegacia Distrital de Campo Alegre.

Ainda segundo informações, o delegado regional de Arapiraca acrescentou que a operação teve como alvo principal a feira de veículos existente no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca e que demais Operações serão feitas me várias ciudades do Estado inclusive em são José da Tapera.










by
(-:Gracinha de souza:-)

Nenhum comentário: