sábado, 1 de maio de 2010

Jovem de 23 anos morre após cirurgia no coração.

Nessa ultima sexta-feira, o jovem Gilney Sobrinho Pereira de 23 anos veio a obtido após fazer uma cirurgia no Hospital do Açúcar para corrigir algumas lesões nas válvulas do coração. Segundo informações, o Gilney passou 17 dias internado entre os hospitais HGE (Hospital Geral do Estado) e Hospital do Açúcar onde foi realizado a cirurgia pelo Drº Jorge Cotto e mais três médicos que fizeram parte da equipe. Após a cirurgia que foi realizada na quinta-feira o Gilney foi para a UTI e as 00:30ma de sexta-feira não resistiu e veio a falecer.
Ainda segundo informações, o Gilney vinha passando mal durante algum tempo. Ao fazer os exames particular na cidade de Arapiraca, o médico falou que o seu estado de saúde era grave e imediatamente o encaminhou para fazer a cirurgia em Maceió.





A população de São José da Tapera estiveram presente em massa na sua residência na Rua Antônio Francisco Alves, na Igreja Matriz e no Cemitério Municipal para dar o seu ultimo adeus inclusive a ex prefeita Edneusa Ricardo, o prefeito Jarbas entre demais políticos. Os Professores, funcionários e alunos do colégio João Paulo II vieram caracterizados com os vesti do dito colégio para prestarem as suas ultimas homenagens e os cartazes e faixas com mensagens da sua importância como amigo e ser humano, comovia a todos.





Confira fotos abaixo:

























































































by
(-:Gracinha de Souza:-)

Um comentário:

Lala disse...

Eita que Saudade Gilney estamos sentindo de Ti !

Saudades Eternas!

By:Larice Araújo