terça-feira, 25 de maio de 2010

O beijo não tem cor, não tem raça e nem sexo.

Nos tempos modernos, o beijo tem sinônimo de amor, paixão, desejo e carinho. Depois de muitos olhares e palavras, o beijo é o primeiro passo para o contato físico. O beijo éh a primeira estratégia de sedução. Poucos prazeres físicos podem ser comparados ao proporcionado por um bom beijo, daqueles demorados, intensos e saborosos. Os rápidos e ardentes ou até mesmo o roubado são considerados marcantes pela ausadia do mesmo. Mas, uma boca convidativa, saudavel, bonita é fundamental para provocar atração no outro, isso independentemente da cor, da raça ou sexo. Tem apenas que sentir e ter atitude.






Segundo os historiadores, antigas civilizações tinham por costume passar alimentos mastigados para os filhos pequenos, boca-á-boca. E isto poderia ocorrer até mesmo entre adultos. O beijo também pode ter nascido de uma necessidade de povos antigos de fazer o aquecimento das vias orais, durante o inverno, soprando ar quente na boca e nas bochechas do outro. Também cogita-se q o beijo venha do costume de algumas sociedades de "provar" o outro com a língua. E isso pode ter chegado na boca. Independentemente de sua origem, o beijo fez o maior sucesso entre a maioria dos povos. Atualmente, é rara a cultura q não tenha no beijo uma tradição. Nem q este seja um simples esfregar de nariz, como o singelo beijinho de esquimó.
















Agora, a onda que vem do Rio de Janeiro, é o beijo "selinho" (só o toque dos lábios). Um fato verificado normalmente entre pessoas do meio artístico e que era comum entre universitários em décadas passadas. Agora, começa a ser observado em todos os segmentos da sociedade. Estes podem até chocar os mais conservadores, mas são dados com naturalidade. Ao contrário do que muita gente pode pensar, trocar um selinho com uma amiga não significa que se está querendo algo mais. Pode até parecer que seja, mas fica muito longe disso. É apenas um modismo (que veio para ficar), uma forma de mostrar afeto entre pessoas íntimas como o caso da cantora Daniella Mercury na vocalista da banda cheiro de amor e Claudinha Leitte que levou a galera ao delírio em Salvador. Mas, a campeã de selinhos é a apresentadora Hebe Camargo que recepciona os seus amigos com esse jesto. Em Salvador a apresentadora tascou o famoso selinho na cantora Ivete sangalo.





Mas, a historia do beijo é muito além do preconceito da sociedade. Eles são dados na mesma intensidade em hetero e homosexuais. Há beijos de amor, de amizade, de paixão, de desejo. Beijos que seduzem, beijos que conquistam. Beijos de despedida, que selam uma história ou prenunciam um recomeço. BeijoOos, beijoOos e beijoOos…






Na hora do beijo, é impossível ser falso, dissimulado. Mais do que o ato de amor, o beijo fala por si mesmo. Traduz emoções e revela personalidades. Anuncia um jeito de ser, de amar, de sentir…







A seguir você descobrirá os segredos dos beijos de cada signo. Leia e, na primeira oportunidade, descubra se o seu bem-querer beija do jeitinho que os astros mandam.









O beijo de Áries

O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa, ele se entrega… e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial.











O beijo de Touro

O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual. Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada. Não tem pressa e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada











O beijo de Gêmeos

O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contornos da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a… É um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.












O beijo de Câncer

O canceriano coloca a própria alma no ato de beijar. No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor.











O beijo de Leão

O leonino acredita que beijar é uma arte. Por isso, ele se esmera em percorrer docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras mais ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de Fogo, capaz de seduzir e incendiar.










O beijo de Virgem

O virginiano é perfeccionista até no beijo. Que grande qualidade! Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso!











O beijo de Libra

O libriano beija no estilo romântico. Com seus lábios doces e ao mesmo tempo ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-Sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parece querer "algo mais"…








O beijo de Escorpião

O escorpiano faz do beijo uma extensão do ato sexual. É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes. É um beijo-armadilha, um beijo-sedução, um beijo-paixão… Uma experiência inesquecível!








O beijo de Sagitário

O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse invadi-lo, conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. É um beijo quente e sensual, com um quê de selvagem, com cheiro de feno e sabor de aventura.












O beijo de Capricórnio

O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagarzinho, como se quisesse tomar posse do "território desconhecido"… Depois, ele vai se aprofundando mais e mais, em busca de uma intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, desses que roubam o fôlego e deixam um gostinho de "quero mais"…









O beijo de Aquário

O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com outros de pura volúpia e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios… Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar.














O beijo de Peixes

O pisciano tem um beijo inteiramente devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores… Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.









Bons beijos! E bons amores!


Independente se você é heterossexual ou homossexual, qual desses combina com você?



























































































































































































































































by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: