domingo, 16 de maio de 2010

Organizadores do Concurso Miss Mundo Alagoas realizam sessão de fotos em Maceió.

Nesse ultimo sábado, os organizadores do primeiro concurso Miss Mundo Alagoas 2010, Arthur e Gilberto da cidade de Arapiraca, estiveram reunidos com às 11 das 22 candidatas ao titulo de Miss no Hotel Jatiuca em Maceió para uma sessão de fotos para o calendário e site do Concuro.


Segundo informações, o concurso será realizado no dia 17 de julho, no Levinos Hall, ás 22 horas na cidade de Arapiraca. As candidatas terão que pagar R$ 500,00 referente a inscrição que dá direito ao vestido de gala além da hospedagem durante os três dias que a candidata passará em Arapiraca para cumprirem com a agenda de visitas as rádios e almoços com as personalidades da política. Ainda segundo informações, as candidatas não poderão sair do hotel sem a autorização dos organizadores e de seus responsáveis. A mencionada taxa não está incluso para os acompanhates das Miss.





A Miss Tapera Jessika Epfânio foi no salão Shopping da Beleza para fazer um bonho de Brilho nos cabelos com as cabeleireiras Edinete e Edleuza que arrazaram no cor. Logo após, seguiu caminho para Maceió para participar da sessão de fotos na companhia de sua irmã Juliana. O motorista da prefeitura Pê ficou o dia a disposição da Miss Tapera e após as fotos as levou para almoçar em um restaurante da Orla na capital alagoana. No evento, a promouter Gracinha de Souza tambem estive presente para acompanha a sua Miss.







"Eu adorei. Sinceramente sempre via na Jessika uma grande possibilidade dela ser modelo, digo isso não por ela ser a minha irmã, mas, por ver reais condições dela nos representar, mas, nunca ninguem teve interesse. Eu sempre fui a primeira pessoa a incentivá-la. Tenho muita preocupação com ela. Cuido dos cabelos, pele e até da postura. Fico no pé dela o tempo todo de um jeito que as vezes ela se abusa. O que é certo é certo, quando ela passa todos olham. Isso quer dizer que ela tem beleza a altura. Se Deus quiser vai dar certo. Sabemos que não é fácil por também ter várias meninas bonitas no concurso, só que, não tenho medo não, pois confio no “taco" dela. Acompanhar a sessão de fotos para mim foi maravilhoso, pois pude ver de perto a seriedade deste concurso. O Arthur e Gilberto são pessoas simples e gentis, adorei o jeito que eles se preocupam com as Miss. A Gracinha foi fundamental para a Jessika realizar esse grande sonho que também é de toda a familia dela, pois muitas meninas não gostaram por ela escolher a minha irmã, mas como a Gracinha já tem experiência nesse ramo, apostar na minha irmã foi uma surpresa para todos, menos para a Gracinha. Eu acho que devido a experiência que ela tem com as meninas que ela sempre leva para desfilar em Maceio ela tem a certeza de que São José da Tapera estaria muito bem representando com a Jessika a frente desse concurso. Só tenho que agradecer a Gracinha por isso. O motorista Pê foi muito paciente com a minha irmã Jessika, pois nós paramos o tempo todo no meio do caminho porque a Jessika passou mal a viagem inteira. Nós almoçamos em um restaurante bem chik de vista para o mar e comemos camarão, pense que povo chik! Ah minha filha, vida de Miss é outra coisa (risos).Temos que agradecer também ao prefeito Jarbas e a sua esposa Nara que estão patrocinando tudo para a Jessika. Eles não estão medindo esforços para deixar a Miss Tapera ainda mais elegante e glamurosa, porque linda ela já é por natureza, não é?.” Diz Juliana irmã da Miss Tapera.





"Tapera está muito bem representada. A Jessika é muito bonita. Não se preocupe Gracinha, já combinei tudo com a Nara (primeira dama) e eu levarei elas para comer uma comida bem gostosa em um restaurante aqui da Orla." Diz o motorista Pê.














“Não fiquei nervosa porque assim que cheguei no hotel, logo fiz amizades com as outras meninas. Essa harmonia entre as candidatas é importante, pois tira qualquer rivalidade que o concurso impõe. Na hora das fotos foi bom porque o Arthur me deixou super a vontade. Ele me deu várias dicas de como me posicionar diante da camera. As meninas são legais, mas, sempre tem algumas que te olha com um olhar diferente, até parece que está te fuzilando. A minha alimentação é balanceada, tento não comer frituras, mas as vezes eu fujo da dieta e como tudo que tenho direito quando a minha Irmã Juliana está longe, mas, quando ela fica sabendo, me dá uma bronca. A Gracinha sempre me diz o que eu tenho que fazer para melhorar a minha postura, a minha pele e a meu jeito de falar. Confesso que sou muito tímida e as vezes eu sei que poderia ser melhor. Acho que esse concurso estar sendo muito importante para eu superar essa barreira que existe dentro de mim há muito tempo, mas, se Deus quiser, tudo vai dar certo ." Diz a Miss Tapera, Jesika Epfânio.







"Eu estava em uma reunião do meu partido (PSOL) no mesmo horário que a Jessika estava no Hotel para a sessão de fotos, por isso, que cheguei um pouco atrasada, às 15:00hs. Entretanto foi bom porque a Jessika já estava entrosada com as outras candidatas. Interessante foi que quando eu cheguei na reunião das Miss fiquei procurando a minha candidata e não a vi, quando olhei mais uma vez vi a Jessika deslumbrante e se destacando muito mais que muitas outras candidatas que estavam a sua volta, isso para mim foi bom demais. A minha maior preocupação foi porque vim dois dias antes que a Jessika para Maceió e não acompanhei de perto o resultado do cabelo dela, pois ela tinha feito um banho de brilho e escurecido o tom das suas madeixas e eu ainda não tinha visto como o tom ficou.

Mas ficou maravilhoso, as minhas cabeleireiras do Shpping da Beleza Edinete e Edleuza que são patrocinadoras da Jessika, arrazaram mais uma vez. Nós mulheres sabemos que o cabelo é um fator importantissimo para todo um conjunto em uma mulher, e para uma Miss então, nem se fala. Conheço o Arthur e Gilberto ha muito tempo, ou melhor, desde que comecei a fazer desfiles e participar de eventos de moda em 2006 aqui em Alagoas. Eles são meus amigos, gosto demais deles. Quando eles e a Miss Alagoas Camila Reis vieram aqui em São José da Tapera no meu desfile, o Concurso Garoto e Garota Evidencia 2007, eles deram show de simpatia com os nossos taperenses tirando fotos e dando autógrafos. Hoje não foi diferente, a recepção para conosco. O melhor de tudo foi que eles me confidenciaram uma coisa que só vou falar para vocês, táh? Eles me falaram... Gracinha que candidata de peso é essa?(risos)! Graças a Deus que estamos no caminho certo. Confesso a vocês que se o concurso fosse hoje apenas com essas 11 candidatas eu apostaria tudo que a Jessika era a eleita Miss Mundo Alagoas 2010.Mas, ainda tem mais 11 e outras para serem confirmadas, só que isso não me intimida, confio na Jessika e tenho certeza que não faremos feio na passarela, que venha as outras candidatas." Diz Gracinha de souza.











Na reunião os organizadores Arthur e Gilberto passaram para as Miss Mundo Alagoas como seria realizado a sessão de fotos e a importância das candidatas estarem com o rosto relaxados.




































































A Sessão de fotos da Miss Tapera foi acompanhada pela sua irmã Juliana, Gracinha de Souza, Kelly Alves prima da Gracinha.


































































































































No final da sessão de fotos houve descontração entre as candidatas: A nossa Miss Tapera é a de blusa preta.

























































by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: