quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Kristen Stewart fala pela primeira vez sobre a reconciliação com Pattinson

Kristen Stewart dá entrevista para Jay Leno (Foto: NBC/Reprodução) 
Kristen Stewart  participou na manhã desta quarta-feira, 7, do programa americano de TV "Today Show" e falou pela primeira vez sobre a sua reconciliação com Robert Pattinson. Quanto perguntada por uma das apresentadoras do progama Savannah Guthrie se eles estavam juntos novamente, a atriz logo respondeu: "Engraçado você mencionar isso. Eu vou deixar as pessoas assistirem a qualquer filme que elas pensem que nossa vida é e deixar que elas continuem tentando adivinhar".

A atriz tem feito um número grande de aparições já que todo o elenco da saga "Crepúsculo" está promovendo o último filme, "Amanhecer - Parte 2", que tem estreia mundial no dia 15 de novembro. Na segunda-feira, 5, a atriz participou do programa de TV  "The Tonight Show"  mas falou somente sobre o filme.

Recentemente, Robert Pattinson e Kristen Stewart  deram a primeira entrevista juntos desde que a atriz foi fotografada aios beijos com o diretor Rupert Sanders, mas a traição foi um assunto proibido.
 
 
 
 
by
(-:Gracinha de Souza:-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo o fato de as pessoas se incomodarem tanto com isso

Gracinha de Souza disse...

Ola Kinha, muito obrigada pela participação em meu blog. No meu ponto de vista essa história vem dando o que falar devido a Kristen fazer par romantico com o famoso vampiro Pattinson e tê-lo como namorado na vida real. E além disso, o famoso diretor com quem ela saiu era casado e também era diretor dela em um versão de Branca de Neve, destinada para crianças. Enfim, gera vários disconfortos pessoais e em público, os fãs se sente no direitor de saber como termina toda essa história que nada lembra o romance vivido entre os dois pombinhos em Crepusculo.