quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Taylor Lautner fala sobre a traição de Kristen Stewart


Taylor Lautner fala sobre a traição de Kristen Stewart  - Getty Images
De acordo com o Hollywood Life, Taylor Lautner falou sobre a infidelidade de Kristen Stewart, na edição de dezembro da revista Cosmopolitan.

Os tabloide revelou que Lautner, astro da saga Crepúsculo como Kristen e seu namorado Robert Pattinson, disse à revista sobre a traição:

"Para ser honesto, eu nunca estive envolvido em qualquer dessas situações, então eu não sei (se a confiança pode ser recuperada depois de uma traição). Seria apenas uma suposição e um tiro no escuro que eu não quero dar porque nunca vivi isso. "

O comentário de Lautner não se refere explicitamente à traição cometida por Stewart com seu diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, nem à sua posterior reconciliação com Pattinson.

O site já havia publicado anteriormente que Kellan Lutz, outro astro da saga, teria criticado a colega da elenco pela traição, quando na verdade o ator disse apenas que era um homem fiel.
 
 
 
 
 
 
by
(-:Gracinha de Souza:-)

2 comentários:

Unknown disse...

Estou aqui denovo comentando,por que adoro esse blog,bom demais,muito bom msm!!!!!!me recomendaram e até hj acompanho,mais ai queria tirar uma duvida sera que esse site é bom http://detetive-particular.com to precisando de fazer uma investigação hehe ? se alguem souber me falar,e continue com mais post!! fuuuuuuuuui

Unknown disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog