sexta-feira, 1 de abril de 2011

Centro de Treinamento do ASA é apresentado aos arapiraquenses

jpg


Na manhã desta sexta-feira (1), engenheiros e técnicos da secretaria de Desenvolvimento Urbano, Obras e Serviços de Arapiraca apresentaram o novo projeto de construção do Centro de Treinamento (CT) da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), cujas obras deverão ser iniciadas em breve.

A explanação foi acompanhada pelo presidente do ASA, José dos Santos Oliveira (Zé da Danço), diretores e conselheiros do clube, jogadores, o técnico Vica, o prefeito Luciano Barbosa, vereadores, lideranças e representantes da imprensa local.

O CT do ASA será construído numa área de 36.500 metros quadrados, adquirida pela Agremiação. A área fica localizada às margens da rodovia AL 110, na comunidade de Bananeiras, distante cerca de oito quilômetros do centro da cidade.

Durante a apresentação do projeto, o arquiteto Alexandre Viana revelou que a estrutura do CT do ASA terá um campo de futebol com dimensões de 110 x 70 metros, campo de futebol soçiety, campo de areia, departamento médico com salas de fisioterapia, ortopedia, clínica-geral e piscina de hidromassagem e piscina semi-olímpica.jpg

O Centro de Treinamento ainda irá dispor de auditório, sala de exposição, biblioteca, galeria, alojamento com 12 quartos para acomodar 36 pessoas, além de estacionamento com guarita e área de apoio administrativo, entre outros

Modernidade
Após a apresentação do projeto, o treinador Vica fez algumas observações de ordem técnica. “Este projeto é fantástico. Já vi muitos Centro de Treinamento, mas esse, com certeza, será um dos mais modernos do Brasil”, declarou Vica.

Já de acordo com o presidente do ASA, o Zé da Danco, o projeto terá os custos avaliados para, em seguida, ser iniciada a construção do Centro de Treinamento. “Ainda dispomos de recursos da ordem de R$ 750 mil, oriundos da negociação do atacante Júnior Viçosa com o Grêmio. Vamos elaborar um planejamento, com o apoio de empresários e torcedores, para iniciarmos a construção e juntarmos forças para concluirmos esse grande projeto, que é mais uma importante conquista e um sonho acalentado há mais de 50 anos”, completou o presidente.



Fonte - site www.alagoasemtemporeal.com.br



by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: