domingo, 3 de abril de 2011

Grávida, Victoria Beckham exibe barriguinha saliente

Empresária esteve no estádio para ver o marido David Beckham jogar

Victoria Beckham esteve em Carson, na Califórnia, na noite desse sábado (2) para ver o marido David jogar pelo time LA Galaxy. Ao sair do estádio, a empresária foi flagrada exibindo sua barriga de cinco meses de gravidez. Victoria estava acompanhada dos filhos Romeo, Cruz eBrooklyn, que assistiram atentos a cada passe do pai.

Na última semana, em entrevista ao talk show "Jimmy Kimmel Live", David Bekcham revelou que Victoria está mais do que contente com o fato de que vão ter uma menina, depois de três garotos: "Quando descobrimos, fomos fazer o exame e disseram que seria um menino. Eu adorei, mas a Victoria estava tipo 'ah, mais um pênis em casa.' Ela acha que já temos muitos", brincou o jogador.

David contou que, por enquanto, não escolheram o nome da primeira filha do casal, mas já pensam em algumas possibilidades.

Segundo o craque, quando achavam que seria outro menino, seu filho do meio Romeo sugeriu: "O que vocês acham de Justin Bieber Beckham?", disse o garoto. Mas agora que sabem que é uma menina, ele quer "Justine Bieber Beckham".




Fonte -site www.gente.ig.com.br



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: