sábado, 2 de abril de 2011

Na hora do prazer, o tamanho é documento?



A maioria dos homens, todos, tem um sentimento pelo "parceiro" lá em baixo. Ou acha pequeno demais, ou se vangloriam por ser enorme, ou simplesmente se dizem felizes com o equipamento. Bom, mas qual a resposta para a pergunta que não quer calar? Tamanho é documento?


Resposta: SIM e NÃO (Quero deixar bem claro, que na minha coluna, busco chegar ao pensamento de cada pessoa, por isso as resposta se divergem)


Justificativa da resposta SIM

Para algumas mulheres um belo pênis com certeza faz diferença e é bem interessante quando o dito-cujo tem um bom encaixe na mão, formando volume, dando a sensação de que está “preenchendo” a palma. E essa mesma sensação de preen
chimento é muito bem-vinda na vagina, portanto não dá para dizer que um sujeito com pênis pequeno demais vá satisfazer nesse sentido. Ele pode dar prazer à mulher? Claro! Mas vai tirar um pouco da “magia” do negócio. Um pênis que salta da calça também tem de saltar aos olhos, pelo menos é o que dizem as mulheres entre as amigas, é é verdade, nós também falamos desse assunto, por que não?


É claro que ninguém precisa ficar com a régua, medindo cada milímetro, fazendo cálculos sobre o quanto falta (ou sobra, porque um pênis grande demais pode ser um problema enorme, sem trocadilhos). É tudo também questão de proporção. Fora que tem muito sujeito que exagera: o cara tem um dito cujo de 22 cm e esta lá achando que poderia ter mais.

Aí vem a pergunta principal: as mulheres deixam de transar com um sujeito por causa do pênis (que elas consideram) pequeno? Depende da mulher. Mas n
ão vou negar que já ouvi colegas que já desistiram do sujeito por causa disso. Mas aí, isso vai muito da intenção delas, do que se quer, do que se sente.

Mulher apaixonada não desiste de homem por causa do tamanho do órgão sexual dele. Mas se ela não sente nada mais, só quer sexo, é capaz de rejeitar (porque só vira fuck friend – ou seja, o amigo só para transa – aquele que é muito, mas muito bom de cama mesmo!)

Justificativa da resposta NÃO

Para outras mulheres e também cientificamente provado, o tamanho pequeno do pênis não interfere e não tem nenhuma correlação com o prazer da mulher. A habilidade do homem em descobrir as maneiras que a parceira mais gosta de ser tocada é que contribui para o aumento da satisfação ou para a garantia do prazer.

A química entre eles, a admiração mútua e os laços de confiança, sim, colaboram para a interação sexual. Um pênis grande pode trazer o lado fantasioso das pessoas, mas o importante é obter êxito nas preliminares e saber usá-lo.

Não se pode comparar o tamanho do pênis com o tamanho da satisfação, pois quem o comanda é você e se não souber comandá-lo não obterá satisfação. Já que é assim, só resta um caminho: se seu pênis é pequeno, vou dar algumas dicas que pesquisei para você ter um bom desempenho:


1- Antes de tudo, não adianta ter complexo nem ficar comparando. Fique satisfeito com o que tem e tente ver os pontos positivos dele: a curvatura, a cor, a textura, o diâmetro… Um pênis pequeno bonito é melhor do que um grande e deformado.

2- Não se baseie em atores pornôs. O pré-requisito para estar lá é ter um pênis acima da média, faz parte da magia do cinema. Colocar sujeitos com órgãos na média tiraria toda a graça.

3- Compense de outras formas. Seja gentil. Seja bacana. Leia, se informe, seja agradável.

4- Faça o possível para captar como a mulher gosta de ser beijada e tocada.


5- Aprenda a fazer um bom sexo oral.

6-Cuide do peso. Quanto mais gordo e barrigudo você estiver, menor seu pênis vai parecer. Terá posições que você não conseguirá realizar. Questão de proporção.

7- Apare os pelos. A base mais exposta cria a ilusão de um pênis maior. Não é aconselhado raspar tudo. Deixe um pouco.

8- Encontre uma pessoa que se encaixe em você. Mulheres também têm variações genitais, e isso inclui larguras e profundidades diferentes.

9- Na hora do sexo, procure posições que favoreçam. E fique feliz: ao penetrá-la quando ela estiver de quatro, porém, tenha calma! Você não precisa dar cutucada violenta no útero dela para dizer que está com tudo. (sim, dói).

No mais, relaxe. E lembre-se de que você também julga e classifica as mulheres com quem sai – e também comenta com os amigos – então você não vai escapar de ser analisado (ainda que em segredo).

Se a ficante ou namorada te deu o pé-na-bunda sem explicação, não pense que foi só por causa do pênis; sempre haverá outra coisa. Até porque, para quem não está a fim mesmo, a desculpa pode ser tão furada quanto dizer que encontrou cabelo em ovo. E no mais aproveite bastante porque o prazer está além do tamanho, o homem poderão se empenhar mais para que a relação seja prazerosa para os dois.



Fotos -reprodução da web



by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: