sábado, 16 de abril de 2011

Liquidação de Inverno e seus mistérios

Amantes da moda de plantão como eu, o conselho de hoje é correr para aproveitar as liquidações.Não é de hoje que São Paulo tem as 4 estações no mesmo dia a sua espera! Ah como é bom comprar!!! Então, comprar roupas na liquidação, não serve apenas para montar o guarda roupa e aguardar o próximo inverno. Roupas e sapatos com até 70% de desconto encantam nossos olhos todos os dias ao visitarmos essa metrópoles maravilhosa. A cada vitrine, as opções são as mais variadas possíveis e comprar sem planejamento ou sem pensar direito, nos faz cometer um pecado muito grave para uma mulher, comprar "gato por lebre". Coisas de mulher! Para que isso não aconteça também com você preste atenção as seguintes dicas:



Foco na hora da compra.

Você vai encontrar milhões de modelos diferentes das mais variadas possíveis, foque a compra no que você realmente precisa ou deseja. Se você saiu pra comprar botas ou sobretudo, experimente apenas botas. Não vá para a parte dos salto alto ou das jaquetas de couro porque se não...



De olho na etiqueta.

Mesmo que a peça esteja com 70% de desconto, veja se a peça e o preço são equivalentes. Não adianta comprar uma blusa ou uma calça jeans de 500 reais, por 350 só porque está com um "super desconto", isso é fria.


De olho no estado da peça.

Algumas peças na liquidação, só estão na liquidação, porque estão “encalhadas” na loja, com riscos de caneta, falhas na costura e afins. Geralmente peças de liquidação são vendidas com o aviso de que a mercadoria não será trocada então, atenção redobrada.



Juros abusivos nas compras parceladas

As vezes não é muita vantagem parcelar por mais tempo, os juros embutidos na compras são bem maiores no final do pagamento.



Uma última dica para vocês é estabelecer uma quantia a ser gasta, pra não cair na tentação de gastar mais do que pode.



Depois disso é só separar o dinheiro e/ou cartão de crédito para suas aquisições e... boas compras para vocês e bom inverno, seja em Campos, São Paulo ou São José da Tapera_AL.






by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: