domingo, 3 de abril de 2011

Cristian Pior: Humorista é recebido com casa cheia em alagoas

O humorista Evandro Santo, o Cristian Pior do programa Pânico na TV, apresentou em Maceió a peça Espia só. O espetáculo aconteceu nesse ultimo sábado (2) com casa cheia. Os ingressos que variou entre R$ 30(mezanino) e R$ 80 (platéia) lotou o teatro Gustavo Leite no Centro de convenções no bairro de Jaragua.


No palco fazendo parte do cenário singelo estavam: mesa de bar em madeira, quatro cadeiras, um balde com champagne, gelo e taças vermelhas, ou seja, um toque de glamur que é bem a característica da estrela da noite.



Antes de começar o espetaculo, o humorista alagoano Fernando Peron fez uma participação pra lá de especial levando todos a gargalhadas.

O show do maceioense divertiu o público onde o seu brilho foi contagiante, nada que comprometesse a estrela da noite, Crisntian Pior, entretanto nada deixou a desejar.

O show do humorista Evandro, o Cristian Pior, foi realmente um espetáculo. Sexo, homossexualismo, diferença de classes sociais, lugares chiques, caros e famosos fizeram parte de seu texto. Um besteirou que serve para aliviar as tensões do dia-a-dia. Nada do que se falou era cultura ou uma lição de vida, a não ser quando ele relatou sobre as suas dificuldades financeira que superou de forma honesta e trabalhadora. Como o humorista deu a volta por cima, hoje serve como piada.


"Eu tinha uma colega na escola que ela era linda e rica, podre de rica. Quando a professora dava a relação dos materiais, no outro dia ela chegava com todos. Tudo cheirava a novo. Certo dia eu fui pedi uma caneta roxinha emprestado porque eu só tinha lápis, nunca pude ter uma caneta. E quando eu fui pedi com um sorriso no rosto dizendo... 'Você poderia por favor me emprestar a sua caneta roxa?' Ela olhou pra mim com um olhar me fuzilando e disse: NÃO! Anos se passaram, eu fiquei famoso, com amizades ricas, fiquei rico. Um belo dia entrei na comunidade de Uberaba e vi uma pessoa muito parecida com ela. Pelo msn perguntei a uma amiga da época se realmente aquela mulher gorda, feia e mal casada era ela. Procurei ela no orkut e deixei um scrap na pagina inteira dizendo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Se fudeu!!!" Diz o humorista em cena.


O Show foi do inicio ao fim super interativo. O publico foi ao delírio com a participação de quatro voluntários da platéia que foram convidados para participar de varias brincadeiras. O desafio era para os convidados dançar de forma erótica na tentativa de conquistar um ao outro. Quem fizesse melhor na opinião da platéia, ganhava o prêmio. Interação de fato é o forte do humorista que arrancou gargalhadas empolgadas com seu humor sarcástico sobre ricos e pobres e - como não poderia deixar de ser, pelo personagem Christian Pior - homossexual idade "servida na bandeja . Com um raciocínio muito rápido ele tem a platéia na mão. Até a nossa colunista se rendeu pela humildade e simpatia que foi recebida que esqueceu da entrevista.



" Sinceramente eu estou tão acostumada a enfrentar desafios que esse virou meu forte. Nada pra mim é de graça ou fácil. Eu tenho que batalhar muito para conseguir uma entrevista. Estou acostumada a esperar horas, a passar por vários seguranças e assessores para poder conseguir e muitas vezes nem consigo a entrevista com o famoso da vez. Mas, com o Cristian Pior, ou seja, Evandro foi tudo tão bacana, tão rápido que terminei dando um beijo e um abraço. Enquanto a assessora tirava a nossa foto eu falava pra ele o quanto que eu e a Gaby somos fãs. E ele logo brincou com ela sobre sua permanência no show por ela ser menor de idade. Ele disse: 'Mais tão novinha pra estar em meu show! Rimos e viemos embora. Acho que o fato de ser alguém que admiro me bloqueei.

Só na parte de fora do teatro que lembrei de pegar entrevista, porém, já era literalmente tarde, por isso, não voltei lá. Da próxima quem sabe, né? Ah, isso também aconteceu comigo no jogo do Flamengo x Murici aqui em Maceio. Quando eu vi o Ronaldinho Gaúcho e Leo Moura passarem apenas meio metro de distância de mim no vestuário e sem seguranças fiquei pasma. Na hora eu não consegui mexer um músculo. Fiquei parada olhando! Fiquei dura sem mexer nada. As pernas tremiam e nenhuma palavra saiu da minha boca. Só quando eles estavam a uns cinco metros eu falei com uma voz meio lerda e bem baixinho, só pra mim. RONALDINHO! LEO MOURA!Completamente abismada. (risos)" Diz Gracinha de Souza.









Confira fotos abaixo:








Fotos -Gracinha de Souza. Leonardo Arcoverde.





by
(-:Gracinha de Souza:-)

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa mesmo depois de dias vi hoje seu post...muito obrigado pela força!!!!!