sexta-feira, 29 de abril de 2011

O casamento real entre o príncipe William e Kate Middleton

Um conto de fadas que existe em vários imaginários femininos. Um acontecimento real que ficou para a história onde mais uma vez o amor ultrapassou as tradições de um império. A princesa Kate não precisou ter "sangue azul" correndo em suas veias para ser denominada uma princesa em Londres. A princesa Kate entre outros títulos adquiridos com a sua união com o príncipe William, promete ser a nova Lady Di em questão de popularidade.

Selecionamos as fotos mais marcantes do casamento real que uniu o príncipe William e a plebéia Kate Middleton.

Desejamos felicidades eternas ao mais belo casal real.







Milhares de ingleses e turistas foram às ruas nesta sexta-feira (29/04/2011) para acompanhar o casamento real. A Guarda Real Britânica em formação. O príncipe Charles acompanhado de sua mulher, a duquesa Camila Parker Bowles. Elizabeth II conversa com Carole Middleton, mãe de Kate, e Camila Parker Bowles, mulher do príncipe Charles, na parte externa da Abadia. O príncipe Charles beija a mão de sua mãe, a Rainha Elizabeth II. A monarca chega à Abadia de Westminster para o casamento de seu neto. As daminhas de honra e os pajens do casamento real estavam animados e sorridentes. Lá vem a noiva! Kate Middleton acena antes de sair do carro e encanta o mundo com sua simpatia e seu belo vestido de noiva que promete ser o modelito mais copiado e usado pelas plebéias que sonha em um contos de fadas. Kate sorri para a multidão ao chegar à Abadia. A noiva usou um vestido da grife Alexander McQueen. A noiva entrou na igreja acompanhada pelo pai, Michael Middleton. O príncipe William chega à igreja acompanhado pelo irmão mais novo, Harry. O noivo usou um traje militar vermelho. Príncipe Charles, pai de William, conversa com Michael Middleton, pai de Kate. O príncipe Charles ao lado dos pais da noiva, Michael e a elegante Carole Middleton.
O casal real no altar da Abadia de Westminster durante a cerimônia de casamento. Os noivos cruzam a nave central da igreja sob os olhares dos convidados. O príncipe recebe a sua futura princesa das mãos do pai, Michael Middleton.Enfim, casados: William coloca a aliança na mão de Kate.O casal real acompanhado pela irmã de Kate, Pippa.Recém-casados, William e Kate deixam a Abadia de Westminster.
Williams e Kate na luxuosa carruagem real. Um sonho de toda garotinha...

Ser uma plebeu que encontrou o seu príncipe real.

A harmonia e elegância do ínicio ao fim marcou a cerimônia.Príncipe William presta continência ao passar por guardas reais durante o percurso.

Um conto de fadas que virou realidade.Kate e William conversam durante durante o cortejo da carruagem em direção ao Palácio de Buckingham.A carruagem foi a mesma usada no casamento dos pais de William, Charles e DIana, em 1981.Emocionada, a rainha chora ao deixar a cerimônia de casamento.
Uma multidão de súditos tomou completamente a tradicional alameda The Mall, em frente ao Palácio de Buckingham, à espera da saudação de William e Kate.
Kate e William aparecem sorridentes na sacada do Palácio de Buckingham e são aclamados pelos súditos.
Kate e William aparecem sorridentes na sacada do Palácio de Buckingham e são aclamados pelos súditos. Os padrinhos, Pippa Middleton, irmã de Kate, e príncipe Harry, irmão de William, juntos na sacada do Palácio. As famílias do noiva e da noiva reunidas: Michael e Carole Middleton, Príncipe Charles, Camila Parker Bowles, Kate e William, Rainha Elizabeth II, príncipe Phillip, Pippa Middleton, Príncipe Harry e James Middleton. Detalhe do bolo de casamento real, que traz as iniciais W, de William, e C, de Catherine, entrelaçadas. William e Kate quebraram o protocólo ao deixar o Palácio de Buckingham no carro do pai dele, um Aston Martin azul. Na placa, os dizeres: "recém-casados" e no volante, o próprio príncipe. Aos protagonistas desse conto de fadas, que sejam felizes para sempre!!!







by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: