domingo, 12 de junho de 2011

Agradecimentos aos blogueiros de plantão


Caros blogueiro, que prensetão vocÊs amantes do blog da (-:Gracinha:-) estão me dando, não?
Fico muito feliz em saber que estamos agora ás 14:25 do dia 12 de junho de 2011 á menos de 300 acessos para chegarmos a 100,000(cem mil ) em pleno dia dos namorados.

Muitíssimo obrigada por tudo. Pela força, cometários nos post, pelos e-mail e principalmente por estarem nos visitando todos os dias ou de vez em quando, não importa, o que interessa é que vocês nos visitem.


Quero que saibam que trabalho sempre pensando em levar o melhor para cada um de vocÊs. Sei que muitas vezes sou irreverente e acredite, isso faz a diferença porque vocês já me conhecem e sabem que sou assim, naturalmente. Então, eu não preciso interpretar ou fingir, posto aqui algo que acho que será do interesse publico, e que de certa forma irá deixa-los acrescidos de conhecimentos. Gosto de causar polêmica, chamar a tenção e que claro, as minhas matérias sejam comentadas entre amigos ou curiosos. Isso faz parte do ser humano.


Aproveitando o espaço para pedir desculpas porque muitas vezes preciso me ausentar devido a faculdade de jornalismo (CESMAC) que está consumindo todo o meu tempo. Quando fico sem postar me dar uma sensação de que está me faltando algo. É como se esse espaço já fizesse parte de mim, de minhas necessidades diárias. Na medida que vejo uma matéria minha sendo bastante acessada, me dar uma sensação de dever cumprido, de que fiz algo que alguém do outro lado também gostou, que mesmo com seus compromissos parou para dar aquela olhadinha. Por isso, como pode ser que eu me ausente, mesmo se eu demorar postar, fiquem na certeza de que quando eu vier fazer as matérias para o nosso blog será de algo interessante, então, é justo eu pedir que vocês me concedam um credito nesse sentido, não é?



Atenciosamente


Gracinha de Souza



Veja nos links abaixo toda nossa trajetória:





by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: