quarta-feira, 29 de junho de 2011

Luciano Huck contempla estilistas alagoanos

A história dos gêmeos estilistas Fernando Henrique e Luiz Felipe, da pequenina cidade de Tanque d’Arca, no estado de Alagoas, chamou a atenção do apresentador Luciano Huck, que deslocou sua equipe para gravar o quadro Mandando Bem com os talentosos garotos de 16 anos.

A família Santos, agora identificada como Los Santos Darca, ganhou atelier, escritório, salão de beleza, casa própria e o site lossantosdarca.com.br . Toda estrutura necessária para alavancar os negócios da família pra lá de guerreira.

O quadro foi ao ar neste sábado, 25, e a mudança na vida da família promete parece estar só começando. Fernando Henrique está muito emocionado. “O telefone toca sem parar. São muitos pedidos ao mesmo tempo”. Luiz Felipe completa: “a caixa de entrada do nosso gmail tem mais de 2.000 e-mails novos. Estamos muitos felizes e gratos ao Luciano Huck pelas oportunidades”.

A descoberta dos talentosos estilistas foi feita pela jornalista tanquedarquense Thácia Simone, em julho do ano passado, por meio do projeto de assessoria de comunicação voluntária, chamado Talentos a Revelar. A matéria foi distribuída para a imprensa em 25 de julho de 2010 e pautou rádios, TVs, jornais impressos, agências de notícias e blogs. A jornalista acompanhou cada passo dos garotos na mídia e na gravação do Mandando Bem.

“O coração bate mais forte cada vez que relembro como tudo começou. Ficávamos sonhando com a repercussão que a notícia poderia tomar. E os sonhos se tornaram realidade. Agradeço a cada jornalista que aceitou a pauta e ajudou a revelar estes talentos. Sou grata também a produção do Caldeirão que foi muito atenciosa comigo e com a família Santos. O trabalho voluntário continua com o projeto Talentos a Revelar e com o Natal Solidário, que este ano ganha sua quinta edição atendendo mais de 1000 crianças de Tanque d’Arca.”, destacou Thácia Simone





A passagem do apresentador Luciano Huck aqui em Alagoas, especilamente em Tanque d´Arca, para gravar o programa Mandando Bem com os gêmeos estilistas Felipe e Fernando, movimentou boa parte da sociedade alagoana das cidades vizinhas.



Os Los Santos d´Arca, nome dado pelo apresentador ao salão dos gêmes, tiveram cinco de suas criações feitas especialmente para o primeiro desfile de moda da cidade, o Tanque d´Arca Fasnhion Week. O apresentou mostrou para a sociedade brasileira, em especial, alagoana um desfile exclusivo com as criações dos gêmeos onde na ocasião o estilista, consagrado internacionalmente, Alexandre Herchcovitch, aplaudiu o trabalho dos meninos.


Confira no vídeo abaixo:





by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: