terça-feira, 14 de junho de 2011

INTERCOM: Estudantes de jornalismo da FECOM realizam entrevistas






Os alunos de jornalismo, Gracinha de Souza, Allan, Rafael e Suzana criaram a Web rádio que será veiculada no blog oficial da Faculdade de Educação e Comunicação (FECOM) do Centro Universitário CESMAC. Na ocasião, Gracinha de Souza entrevistou o professor Claudio Jorge e AllaN Jones a coordenadora do FECOM e do INTERCOM NORDESTE, Cristina Brito.

Os futuros jornalistas comandarão a rádio durante toda a programação do INTERCOM NORDESTE de 15 á 17 com entrevistas e músicas alagoanas.





"Eu fiquei muito feliz quando fui convidada para participar da rádio, até porque a rádio está no meu sangue, amo fazer rádio!
O mais bacana é poder entrevistar pessoas queridas aqui na minha faculdade como o professor Claudio Jorge, uma pessoa que admiro muito e que me faz aprender a filosofar e entender toda a cultura midiática e cultural existente. Antes eu não a percebia. Nós da web rádio teremos como meta entrevistar professores, alunos, coordenadores, enfim, todos que fizerem parte desse grandioso projeto. Visitaremos as oficinas e mini-cursos. Os palestrantes participarão de uma mesa redonda onde todos nós faremos perguntas. Um tipo de bate papo sobre o tema de cada um. Na medida que a programação vai acontecendo, a gente vai passando via web rádio, por isso, peço a todos vocês que sempre nos acompanhe. É fácil! Só bastar entrar no link do blog oficial e na lateral estará Podcast da WebRádio - Especial Intercom Nordeste. Clik nas matérias e pronto. Não tem errada."Diz Gracinha de Souza


Entrevista Clique Aqui







"É um eterno aprendizado para nós estudantes de jornalismo por mais que todos
nós tenhamos experiencias em rádio.
Fazer parte da família FECOM e da criação da rádio web é uma grande satisfação pra mim, e acredito que para todos meus colegas que também estão engajados nesse projeto." Diz Allan Jones.


Entrevista Clique Aqui




by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: