sexta-feira, 24 de junho de 2011

Gracinha de souza comemora idade nova entre familiares e amigos

A festa em comemoração aos 35 anos da radialista Gracinha de souza, foi intensa e cheia de surpresas. Às 20:00hs do dia 21, os seus amigos da faculdade de jornalismo; Nicole, Luana, Nando , Nicolas e Arthur fizeram uma festinha surpresa para a universitária. Com um bolo de chocolate e brigaddeiro (o favorito da aniversariante), todos cantaram parabéns e desejaram felicidades para a amiga.


 Segundo informações, às 21:00h , Gracinha de Souza foi jantar com seu esposo, o delegado Mauricio Henrique, no badalado restaurante Le Corbu na Pajuçara. Logo após o prato principal( Lagosta gratinada), foi servido um peti gateau como sobremesa. Quando a radialista foi degustar, um lindo anel de ouro com pedras de brilhantes acompanhava a sobremesa.


Ao chegar em sua cidade, São José da Tapera no dia 23, a estudante de jornalismo foi recebida com vários abraços e apertos de mãos de seus familiares e amigos. Ao anoitecer seus familiares da cidade de Batalha vieram prestigiar o seu aniversário e de seu esposo Mauricio que é na madrugada da data da fogueira.

Segundo informações, na festa junina teve comidas típicas, churrascos dança das cadeiras, quadrilhas, bolo e ovo na "cara" para desejar felicidades ao casal.


" Nossa cara, eu fiquei muito feliz com a surpresa que meus amigos da faculdade fizeram. Sinceramente, eu não estava esperando porque nós tínhamos acabado de ter participado do INTERCOM e estávamos na faculdade apenas para entregar o relatório. Eu não desconfiei de nada quando o Nícolas chegou na biblioteca me chamando para entregar o relatório. Quando eu cheguei próximo dos meus amigos eles começaram a cantar parabéns e eu fiquei toda sem graça. Me deu um nó na garganta. Tive que me segurar para não chorar de alegria."

Ao falar sobre o jantar romântico, a futura jornalista fica com cara de apaixonada.

"Foi uma noite encantadora. E o melhor, o meu esposo tem esse magia de querer me surpreender em datas especiais. Eu fiquei sem acreditar quando vi a sobremesa, tipo assim, olhava  para a sobremesa e olhando para ele, fiquei com cara de boba. (risos) Mas, adorei, amei até agora fico sem palavras."






Confira fotos abaixo:





Niver surpresa na faculdade feito por amigos:




Restaurante Le Corbu







Festa:


Brincadeira dança das cadeiras:





Quadrilha:

















Hora dos parabéns:






by
(-:Gracinha de Souza:-)

4 comentários:

Pb. Mauricio disse...

Cara amiga, um pouco tardio, quero externar minha alegria e satsifação por ter sido agraciado com sua terna e sincera amizade. desejo, de coração, que nosso amado Deus realize seus sonhos em todas as áreas de sua vida, e que Jesus Cristo, o Fiel e Verdadeiro amigo, seja seu companheiro eterno nesta jornada. A admiro e sei que você vai longe, querida amiga. Um abração cheio de carinho do eterno amigo, Mauricio

Kerlloww disse...

Não precisamos de datas importantes para lembrar de vc a saudade q vc causa em nossos coraçãoes faz lembrar de vc a cada dia instante segundo enfim te amo minha loirinha mas linda do universo rsrsrsrs

Gracinha de Souza disse...

Caro amigo Mauricio, muito obrigada pelas felicitações. Fico muito feliz em poder dizer que es meu amigo de verdade, isso desde a época que comecei a namorar com o meu esposo.

Obrigada pelo carinho.


(-:Gracinha de Souza:-)

Gracinha de Souza disse...

Meu querido irmão Kerlloww, muito obrigada pelas lindas palavras. Vc sabe q tb TE AMO. Acredito que em breve nos veremos para "matar " essa saudade que invade nossos corações.



(-:Gracinha de Souza:-)