quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ex-BBB Dicesar lança coleção de maquiagens: ‘É um sonho realizado’

Maquiador apresentou ao EGO a linha de produtos especiais que tem sua personagem Dimmy Kieer como garota-propaganda.


Assim que deixou a casa do “BBB” na décima edição do reality show, Dicesar falou sobreo sonho de lançar uma linha de maquiagens especiais, principalmente para as drag queens.

“Disse isso no dia da minha eliminação, mas era um sonho de muito tempo antes. Sempre quis ter uma linha de produtos assinada por mim e agora que vejo tudo pronto, é um sonho realizado. Nem eu estou acreditando ainda”, disse Dicesar, que assina 10 produtos com o seu nome.O ex-BBB, que é maquiador profissional, explicou os detalhes de sua primeira coleção: “É uma linha bem fashion e colorida, uma tendência pela Europa. São maquiagens especiais para o cinema e o teatro e que as drags gostam muito. São produtos voltados mesmo para essa linha de shows.”

Dicesar conta ainda, que a maquiagem de sua coleção possui as mesmas características dos produtos importados que normalmente são utilizados por quem trabalha com essa linha linha de shows: “O preço é mais barato do que a importada, com certeza. Na verdade, nós não queremos concorrer com as grandes marcas e sim popularizar alguns itens que antes só eram comercializados no exterior”, contou o ex-BBB que em quatro dias de um evento vendeu 12 mil itens com sua assinatura.




As novidades da cosmética

Segundo Dicesar, a grande novidade de sua coleção é o Panstic, um corretivo em bastão que esconde todas as imperfeições do rosto: “É um produto excelente para esconder manchas de acnes, manchas de sol, olheiras e marcas de expressão. Além disso, é muito menos oleoso que os demais do mercado. Fiz pensando nos atores”, comentou.




Para o dia, o maquiado Dicesar indica uma base pó facial, que deve ser aplicada na região “T” do rosto. Um bom corretivo para as olheiras e blush também são bem-vindos. Nos olhos, muito rímel e na boca um gloss natural.
Já para as noites frias, ele aconselha uma base livre de óleo que deve ser aplicada depois de um protetor solar: “Os protetores ajudam na hidratação da pele já que no frio a tendência é que ela fique mais ressecada”, disse Dicesar.




Fonte -site Ego


by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: