domingo, 15 de maio de 2011

Assalto acaba com três feridos em São Miguel dos Campos.

Três pessoas ficaram feridas, na noite deste sábado (14), no Loteamento Canto da Saudade, no centro de São Miguel dos Campos. Dois homens e uma mulher foram vítimas, segundo a polícia, do mesmo grupo, formado por quatro homens, que tentou assaltar um depósito de gás pela manhã.

De acordo com informações do tenente PM Magno, por volta das 22h, a quadrilha, que estava no veículo Gol de cor prata e placa HZH-4361, roubado, tentou assaltar e roubar o carro Polo, de cor preta e placa NLY-2268/AL, conduzido e pertencente a Peterson Almeida Silva, de 34 anos. Assustada e tentanto fugir dos criminosos, o homem foi atingido com um tiro nas costas.

Os bandidos fugiram. Peterson, mesmo baleado, conseguiu dirigir até o hospital da cidade. Mais adiante, a mesma quadrilha abordou um casal de evangélicos, identificado como José Marcelino dos Santos Filho, de 51 anos, e a esposa Maria José Duarte dos Santos, de 45, que iam para casa no veículo Corsa Sedan Premium, de cor prata e placa MVD-1615/AL. Marcelino também tentou escapar da interceptação dos bandidos, mas estes efetuaram 10 disparos, três deles acertando-o no tórax e outro a sua esposa, de raspão, no ombro. Da mesma forma que Peterson, José Marcelino saiu dirigindo e, em busca de socorro, foi até o hospital. De acordo com o tenente Magno, a quadrilha pretendia roubar oos veículos das vítimas "porque o Gol que estava usando para cometer as ações criminosas tinha faltado combustível e o bando foi obrigado a abandonar".

Depois dos primeiros socorros na unidade hospitalar da cidade, as vítimas foram removidas para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE), em Maceió. José Marcelino inspira cuidados. Este grupo criminoso foi identificado como sendo o preso no dia 1º de maio deste ano por policiais da 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos e do Batalhão Ambiental. Na ocasião foram apreendidos com ele quatro revólveres e uma pistola que teria sido roubada de um militar da 3ª Companhia Independente de Paripueira. As prisões aconteceram à noite e em menos de 24 horas, o bando, considerado perigoso, conseguiu escapar da Delegacia Regional da cidade.


Fonte -Gazetaweb


Segundo informações ao nosso blog, o citado veículo da matéria pertence ao Bruno Henrique que é filho de Paulo, conhecido como Paulo da foto. O carro foi roubado no dia (8) na cidade de São José da Tapera, em frente a casa do sogro do motorista quando ele e sua namorada Érica estavam estacionados em frente a garagem. Os bandidos os fizeram como reféns e deixaram o casal nas proximidades da cidade de Batalha, à 35km de São José da Tapera. Ainda segundo informações, o veiculo Gol de cor prata e placa HZH-4361 não é de placa fria como publicaram nas edições dos sites abaixo.


Veja nos links:

http://tudonahora.uol.com.br/noticia/interior/2011/05/15/141039/tres-pessoas-ficam-feridas-durante-assalto

http://www.alagoastempo.com.br/noticias/policia/3696/tres-pessoas-sao-baleadas-em-tentativa-de-assalto-em-sao-miguel-dos-campos.html




by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: