sábado, 21 de maio de 2011

Fotos da garota que engravidou do jogador Neymar vaza na intenet

O atacante do Santos futebol Clube Neymar, 19 anos, pegou todos de surpresa com a noticia de que vai ser papai. O craque da seleção brasileira engravidou uma garota de 17 anos que também mora em Santos_SP.
O nome dela é mantido em sigilo para “dar tranquilidade” e “evitar exposição”, segundo o próprio Neymar em entrevista coletiva em um canal de esporte. Mas, o nome da garota e suas fotos vazaram na intenet em páginas de relacionamentos.

Muito foi comentado em Jornais, Blogs, Facebook, Twitter, Orkut e outros meios de comunicação sobre essa gravidez. Várias noticias na internet apontando supostas meninas, mas, Fernanda Souza Barroso, foi a "felizarda". Não se sabe quem tornou as suas fotos pública,porém, as mesmas são as mais acessadas na web.
FOTO DA SUPOSTA MÃE DO FILHO DE NEYMAR Neymar do Santos engravidou garota de 17 anos e vai ser papai com 19, confira as fotos da futura mamãe






Segundo informações, o jogador foi avisado da gravidez por amigos. Ele fez questão de entrar em acordo com a família da jovem e avisou que arcará com os custos da gravidez, que já estaria no terceiro mês. Muitos confirmam que Fernanda tem 20 anos e já foi namorada do jogador do Santos.





Sobre o caso, Neymar divulgou uma nota em seu site oficial.



  • Diz a nota:

“Através desta nota venho confirmar a informação de que me tornarei pai ainda este ano. As duas famílias – a minha e a da futura mãe – já conversaram e estão prontas a nos ajudar a trazer o bebê ao mundo, dando a ele toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível.

Em comum acordo, decidimos preservar o nome da mãe. Esta medida visa dar tranquilidade a ela durante os próximos meses, evitando sua exposição de forma desnecessária e garantindo, principalmente, a privacidade da criança, que nascerá daqui a alguns meses. Peço a todos que respeitem esta decisão.A tranquilidade desejada é fundamental para o sucesso da gestação. Concluo pedindo a Deus que abençoe a vida da nossa criança!!Ela será muito bem vinda e já tem todo o nosso carinho e amor.

Neymar Jr.



Confira fotos abaixo:

Fotos (Suposta) Namorada Gravida de Neymar

Fotos (Suposta) Namorada Gravida de Neymar

Fotos (Suposta) Namorada Gravida de Neymar

Fotos (Suposta) Namorada Gravida de Neymar


Fotos (Suposta) Namorada Gravida de Neymar

Fotos: Reprodução.




by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: