terça-feira, 3 de maio de 2011

Fantasia sexual: A pegada que elas querem

As pessoas quando se encontram num relacionamento, muitas vezes não pedem ao parceiro para experimentar certas fantasias sexuais porque são demasiado tímidas ou têm receio de trazer ao clima determinados desejos que podem ser mal interpretados pelo parceiro.Segundo psicólogos, uma relação tem queser muito amadurecida para se permitir inovar, pois o machismo do homem a impedem de se realizar na cama. O sexo não se restringem apenas a penetração e o tamanho dos órgão geniais masculino, e sim, da criatividade.
A sua parceira até pode estar a fim de praticar algumas coisas bastante selvagens no sexo, no entanto ela pode estar preocupada que você pense horrores a seu respeito. Que pense que ela é pervertida, devassa incontrolável ou algo do género!

O que lhe vou falar são relatos de fantasias sexuais que a maior parte das mulheres têm, de forma a que você quebre a rotina e leve a sua relação para o próximo nível. Á, claro que a comunicação é primordial uma vez que mesmo que ela esteja a fim de algo, força-la a isso pode ser prejudicial. Por isso, vá com calma e espere a hora certa para propor, afinal, todo homem sabe a hora de agir, não é?


Em pesquisa entre sites e amigas, foi possível constatar que o sexo em público ficou disparado no gosto feminino. Seja ele no elevador, no banheiro do avião em movimento, na praia, na rede do hotel, no meio da balada, no camarote em plena folia, no carro, enfim, vários sãos os desejos da mulherada desde que, o mesmo tenha pegada.

Mas, as mulheres cobram tanto dos homens a tal de pegada que esclareceremos o que de fato seria esse movimento desejado pela ala feminina.

Segundo pesquisa, os homens que tem pegada são os que comandam na hora do sexo, ou em um simples jeito de beijar a parceira deixa evidennte o teor de seus comandos. Não precisa necessariamente ser um um homem malhado, do tipo, fortão para garantir a pegada em sua parceira.

Mas, a PEGADA é força ou precisão?! Ou como se diz, firmeza.

Em pesquisa ficou constatado que garoto de 18 anos pode ser um fracote, mas conquista qualquer mulher se tiver condução, precisão, direcionamento e profundidade. Traduzindo: uma mão que vai até o outro lado das costas (quase no peito dela, enlaçando totalmente com o braço), um toque sem hesitação, uma malícia cheia de paciência para chegar onde quer, uma atitude que transforma tudo em brincadeira e uma mente que a desafia.

De força, precisamos apenas o suficiente para carregá-las no colo ao sair do altar. Pois é, aquela tradicional imagem do cara entrando no quarto da lua-de-mel com a noiva nos braços deve ter ficado gravada no inconsciente feminino como sinônimo de felicidade eterna, pois algo acontece quando repetimos a cena, mesmo que o vestido branco seja substituindo por uma ligerie ousada ou muitas vezes uma máscara, ou chicote nas mãos.

Trocar insegurança por precisão em meias as palavras, apimenta o clima de forma direta e maliciosa. Tipo: (“Muito legal te conhecer”) por malícia crua você pode disparar.. (“Você é uma delícia. Sabe que tá fodidinha hoje na minha mão, né?”). Ousando cada vez mais... Você também pode trocar tapinhas na bunda por tapinhas na cara, e verá que não é necessário muita força para que uma mulher se sinta conduzida, preenchida, elevada ao extremo com a pegada de um homem.
O peso de nossa mão não é resultado só de força, mas do vigor generoso, do desejo direcionado sem pés atrás, e isso, você pode desenvolver de forma natural observando as dicas. Mas, cuidado! Vê se na hora não fica com o manual nas mãos no lugar de estar usando-as com pegada em sua gata. Aí já viu, né? Mancada na certa.


Sendo assim, boa pegada pra você!!!


Fotos - reprodução


by


(-:Gracinha de Souza:-)


Nenhum comentário: