segunda-feira, 2 de maio de 2011

Universitário em direito lançará livro sobre o sertão alagoano


A sociedade taperense e das cidades vizinhas, estarão em breve a par de histórias que prometem prender o leitor do inicio ao fim do livro Alegorias do Sertão. Cada capitulo revelará surpresas as quais o autor não quis antecipar para dar um ar de mistério e curiosidade. O leitor terá que esperar mais um pouco e descobrirá as mais variadas situações vividas pelos personagens dessa história que dará muito o que falar.

Segundo informações, o objetivo do livro Alegorias do Sertão é de despertar interesses por parte da sociedade a incentivar aos alunos a ler e serem autores de suas próprias idéia.




" ALEGORIA DO SERTÃO VAI SER O MAIS NOVO LIVRO A SER PUBLICADO EM BREVE. ALEGORIA DO SERTÃO VEM COM UM PROPÓSITO, A SABER: INCENTIVAR A LEITURA E O SURGIMENTO DE NOVOS ESCRITORES.
A SOCIEDADE PODE SER MEDIDA PELO CONTEÚDO DE SEUS LEITORES. ESCREVER É UMA ARTE QUE PRECISA SER DIFUNDIDA E EXPLORADA, POIS MUITOS ALUNOS SÃO DISPERDISSADOS POR FALTA DE OPORTUNIDADE E DE MERCADO PARA PRODUZIR E EXTERNAR SUAS IDÉIAS.
AINDA ESTE BLOG SURGE PARA AS PESSOAS QUE QUISEREM POSTAR SEUS ARTIGOS, OPINIÕES, PROPOSTAS CIENTÍFICAS OU DE PESQUISA. O IMPORTANTE É CRIAR UM INSTRUMENTO ONDE POSSA HAVER O SINCRONISMO DOS DIVERSOS RAMOS DA CIÊNCIA ONDE VOCÊ, LEITOR, VAI SE MANIFESTAR DA FORMA QUE LHE PROVIER PARA DEBATER ASSUNTOS DA CIÊNCIA QUE VOCÊ FAZ PARTE DIRECIONANDO SUAS PESQUISAS E OPINIÕES VOLTADOS PARA O SERTÃO". Diz Romário Pereira




Confira blog no link abaixo:






by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: