segunda-feira, 30 de maio de 2011

Motorista é identificado como sendo filho de ex-prefeita


A Polícia Civil de Santana do Ipanema deve abrir inquérito para apurar o acidente ocorrido neste domingo (29), na cidade, que culminou com a morte de Robson de Souza Silva, 32 anos. O acidente aconteceu no momento em que motoristas realizavam o popular ‘cavalo de pau’, um treino para provas que serão realizadas na 49ª Festa da Juventude, marcada para 17 de julho deste ano.

A vítima estava na caminhonete Toyota Hilux, de cor prata e placa KKO 0011 - PE, que capotou diversas vezes. Robinho, como era conhecido, estava no banco traseiro do veículo e foi arremessado para fora pelo vidro da carroceria, tendo morte instantânea.

O motorista da caminhonete foi identificado, de acordo com o que foi apurado pelo CadaMinuto, como Rondineli Monteiro, filho da ex-prefeita de Monteiropólis, Leonor Monteiro. A informação ainda está sendo investigada pela Polícia Civil, que deverá ter como delegado responsável pelo inquérito, Rodrigo Cavalcante, titular da Regional de Santana do Ipanema.

Rondineli Monteiro já teve vários problemas com a polícia. De acordo com um agente, que prefere não se identificar, Rondineli é acusado de uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida em 2008, durante a Festa da Juventude, além de um homicídio ocorrido na capital alagoana. "Recebemos essa informação de que ele estava na caminhonete, mas ainda não é nada oficial. Estamos de plantão e o caso deverá ser investigado pelo delegado da cidade"

O delegado Rodrigo Cavalcante deve iniciar as investigações nesta terça-feira (31), quando começa a ouvir testemunhas do acidente.


Veja cena Clique Aqui


Fontes - sites cadaminuto.com.br / youtube.



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: