quinta-feira, 5 de maio de 2011

Campanha seja seguidor do blog da (-:Gracinha:-)


Caros leitores, agradeço de coração a todos vocês que nos visitam diariamente, semanalmente ou de vez em quando aqui no Blog da (-:Gracinha:-).
Na medida que as notícias são publicadas, os acessos aumentam de forma assustadora. Desde já quero agradecer imensamente à todos vocês principalmente, aos que nos seguem publicamente. Hoje já temos 38 seguidores, porém, poderíamos ter mais. Por isso, convido você para ser nosso seguidor.



Quando fui conferir os meus seguidores, constatei que os mesmos são de estados diferentes, e que, os blogueiros que postam comentários em nossas matérias não nos seguem. Outros nem comentários postam por mais que ocultamente nos dêem uma espiadinha.


Gostaria que você blogueiro nos desse a honra de ser nosso seguidor público, e que nos ajudem a aprimorar cada vez mais as matérias vinculadas em nossas páginas. Isso é bom para o desempenho de todos que trabalham no deselvonvimento do blog da (-:Gracinha:-) e inclusive para São José da Tapera, que é minha cidade e os seus acontecimentos sempre estão em evidência. Os fatos que acontecem em nossa querida cidade, claro, na medida do possível são relatados para deixar os cidadãos taperenses orgulhosos de ter um espaço direcionado a eles de forma responsável, imparcial e respeitosa.




Seja um seguidor do blog da (-:Gracinha:-) você também e divida com o mundo os seus pensamentos!!!




by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: