domingo, 22 de maio de 2011

Ela é virgem

Embora a virgindade possa parecer um pouco desatualizada e antiquada para boa parte da sociedade, um vasto número de mulheres na caso de 20 e 30 anos são exatamente isso, "virgens".

Vamos supor que você estar procurando uma mulher virgem para namorar na intenção de ser o primeiro garoto da vida dela. Provavelmente ela se torne uma futura "gatinha sexual". Mas, para isso, ela tem que estar decidida de que você é uma pessoal especial.

Na medida que ela perceber que você é o cara certo, a primeira transa pode rolar sem que ela se arrependa. Entre algumas exigências, o homem tem que ser carinho e paciente. Ser seguro é fundamental. Agindo assim, passará confiança mesmo que você também possa ser um iniciante, sexualmente falando.

Ao contrário das mulheres sexualmente experientes, uma virgem, não saberá o que esperar, a não ser o que ouve das amigas. O que quer dizer que ela está a espera de sentir imensa dor ou imensa emoção... No entanto, apesar de tudo, ela irá encontrar-se nervosa. É então aqui que você entra em ação.

As dicas seguintes irão garantir que a primeira vez dela irá ser tudo menos embaraçosa e que você irá manter uma potencial mulher para namorar sem meter os pés pelas mãos!



Evite Ultimatos

Ninguém gosta de ter uma arma apontada à cabeça! É normal que você a faça saber de que está disposto a levar as coisas para o próximo nível, no entanto não é só disto que anda à procura. Mulheres que ainda sejam virgens aos 25, 30 anos tendem cederem sobre pressão. Agindo assim dará a entender que o seu único objetivo é ser o primeiro.

Se ela for realmente uma virgem e ainda não tenha feito sexo, é natural pensar que esta está à espera de alguém especial. Se a pressionar vai fazê-la sentir-se encurralada, presa ou que você a objetivou, o que não são traços de um príncipe encantado.


Assumir o controle

Você é a pessoa que detém a experiência, sendo assim ela vai precisar da sua firme, mas gentil orientação. Na verdade, ela vai esperar isto de si, sendo assim não tenha medo de tomar as rédeas, porém deixe-a controlar o ritmo para adequar-se ao conforto dela. Afinal, ela vai se lembrar deste momento para o resto da vida. Você não quer que ela cruze as pernas de dor sempre que se lembrar do dia em que perdeu a virgindade, não é? Os especialista afirmam que, se a coisa correr bem, ela irá querer algo mais com você. Talvez seja esta a sua hipótese de não perder a tal mulher para namorar que alguns homens anseiam em ter. Por isso, abra os olhos e faça a coisa certa.


Relaxe-a

É natural para ela sentir um pouco de nervosismo, no entanto você pode diminuir muita desta ansiedade com alguns pequenos e simples truques.

Dedique algum tempo extra beijando-a de forma a fazer-la compreender de que você se encontra focado nela e não só no corpo dela. Fale com ela enquanto explora o corpo da sua gatinha, extrapole das palavras dizendo o que gostaria de fazer com ela ou não.

Isto pode parecer que o prazer irá todo só numa direção, no entanto este momento deve ser totalmente acerca dela, e do que ela lhe está a oferecer. Deixe que ela saiba disto e ela irá relaxar totalmente.


Excite-a

Não há duvida de que esta dica parece óbvia, mas esta parte é mais menosprezada do que você poderá pensar.

Você quer deixá-la tão louca de "tesão" para que você lhe alivie o "sofrimento". No entanto alguns homens perdem a onda do momento exatamente antes da penetração, com medo de colocar a parceira perante uma pequena quantidade de dor.

Relaxe, ela sabe o que ai vêm e vai tentar fazer o máximo para o conter de si. Sendo assim, vá devagar, mas não se esqueça de beija-la e acaricia-la em cada tentativa ou após cada paradinha.


Estar disposto a abrandar/parar

Ela pode estar preparada para levar o relacionamento para o próximo nível numa determinada noite, no entanto esteja preparado para que ela mude de idéias na ultima hora ou pedir para parar no meio do caminho. Descanse, isto não significa que ela não o deseja, significa simplesmente que não se encontra preparada no momento, isso é normal.

Ela pode necessitar apenas de um pouco mais de confiança no que estar preste a fazer, ou necessitar de ter a certeza de que você se importa com ela e está disposto a esperar pelo tempo necessário, afinal, virgindade não se entrega pra qualquer um.

Mesmo que não fiquem juntos, mas no momento foi especial, com alguém que ela julgou certo e confiável.

A força de parar e dar um passo atrás é muitas das vezes toda a prova de que uma mulher precisa. As vezes pode ser o bastante para a mantê-la no caminho pré estabelecido por ela. Falhar neste passo pode significar a perda de um processo que estava em construção. De qualquer maneira, um pouco de maturidade fará você o eleito e responsável em inicia-la sexualmente.



Seja gentil, carinho e atencioso com sua garota, o resto, fica por usa conta.



by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: