domingo, 1 de maio de 2011

Casa de noivas de São José da Tapera realizará desfile em praça pública

Quando chega o mês de maio, considerado o mês das noivas, logo a procura por vestidos de noivas aumenta em 100%.

Pensando nisso, a loja de vestidos de noivas, noivos e damas da Amparo, na cidade de São José da Tapera, promoverá um desfile em praça pública no dia 20 ás 20:00hs para apresentar a sociedade taperense os mais belos vestidos que estão em evidência.


De acordo com Fernanda, filha da proprietária da loja,  Amparo, os vestidos já estão separados e inclusive, para o desfile chegarão mais cinco modelos exclusivos diretamente de São Paulo.


"Estamos trabalhando muito para que esse desfile fiquem marcado na cabeça das mulheres e desperte o desejoso de casar com os nossos vestidos," disse Fernanda.

O evento está previsto ainda para este mês. A  locução ficará por conta da radialista Gracinha de Souza onde na passarela apresentará os modelos Marcos Santos, Jessyca Epifânio, Soraya Oliveira, Hudson Cardoso, entre outros. Segundo uma fonte, está havendo uma cogitação de uma Miss de Maceió vir prestigiar o evento. Vale lembrar que em 2007, a Miss Alagoas, Camila Reis esteve em nossa terrinha em um dos desfiles que a Gracinha de Souza era idealizadora, o concurso de beleza denominado, Garota Evidência.



Quando a Fernandinha (filha da Amparo) me convidou para organizar o desfile de noivas e fazer a locução no dia do evento, eu fiquei muito feliz e aceitei logo de cara pois, tenho um carinho muito grande pela Amparo," afirma a radialista ressaltando a parceria da Amparo em seus  os desfiles em 2006.  "No meu I concurso Garota Evidencia entrei na passarela vestida de noiva em um modelo exclusivo que a Ampara tinha trazido de São Paulo. Nessa noite desfilaram mais de 20 vestidos. Foi um sonho tanto de beleza, requinte, realização quanto de vendas e alugueis. Tenho certeza que esse será mais um grande desfile de noivas encantando a todos," afirma Gracinha de Souza.









Modelos que participarão do desfile:





Jessyca Epfânio


Marcos Santos



Soraya Oliveira



Hudson Cardoso



Confira no link abaixo os looks dos mais belos vestidos de noivas mais badalados de São José da Tapera usados pelas modelos: Jessyca Epifânio, Soraya Oliveira e a pequena Gabriela.

http://gracinharadialista.blogspot.com/2010/05/amapro-noivas-noivos-e-damas-apresenta.html



by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: