terça-feira, 10 de maio de 2011

Marta participa de café da manhã no Rei Pelé nesta sexta


O governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE), promove na manhã desta sexta-feira (13), na sede da Secretaria de Estado Adjunta do Esporte, no Estádio Rei Pelé, um café da manhã e lançamento da pedra fundamental do Memorial à Rainha Marta, jogadora de futebol alagoana eleita cinco vezes como a Melhor do Mundo, pela Fifa. Além da homenageada o evento contará com a presença do governador Teotonio Vilela, secretários de Estado e autoridades.

Marta chega a Alagoas nesta quinta-feira (12) para participar neste sábado (14) do jogo contra o Chile, em partida preparatória da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, que disputará a Copa do Mundo de Futebol Feminino na Alemanha , no período entre 26 de junho a 17 de julho.

Após o café da manhã será lançada oficialmente a pedra fundamental do Memorial à Rainha Marta, no Estádio Rei Pelé, um moderno espaço que abrigará por meio de fotos, textos e vídeos a trajetória e vitoriosa carreira da atleta alagoana.

Tecnologia – Ainda pela manhã, o governador Teotonio Vilela e a jogadora Marta conhecerão os novos equipamentos implantados no Rei Pelé, a exemplo do SmartCard – cartão inteligente de controle de acesso ao estádio.



Fonte -site cadaminuto



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: