quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mulheres que fingem orgasmo


A pergunta que não quer calar...




Você finge orgasmo?





Se sim, preste muita atenção neste post. Se não, ótimo, mas preste atenção também. Para os homens não é tão simples descobrir quando a parceira está fingindo, mesmo porque tem mulher que é praticamente uma atriz. Finge tão bem que nem o cara mais “sexpert” de todos conseguiria saber se tudo aquilo é ou não real, afinal o tom dos gemidos nem sempre o revela.



Segundo informações, são muitas as razões que levam uma mulher à fingir um orgasmo, e embora isso seja ruim para elas, muitas ainda o fazem constantemente. E o que é mais assustador é que grande parte, eu digo grande porque é grande mesmo, das mulheres NUNCA TIVERAM UM ORGASMO DURANTE UMA RELAÇÃO SEXUAL. (pasmem!!)





Em situações semelhantes, ou seja, que não rolou o esperado (orgasmo), é comum encontrarmos homens que saem por aí contando vantagens aos amigos que fizeram a garota atingir o orgasmo umas 6 vezes! Que mandaram ver! Enquanto isso, elas contam para as amigas em um tom irônico que ele não era tudo aquilo. Em gargalhadas relata que poderia ser melhorzinho. E assim vai a relação entre diversos relacionamentos que, muitas vezes duram apenas uma noite. Para os mesmos não foi a noite dos sonhos, porém, tem que fingir em sociedade para não servirem de chacotas (zombaria). Mas, em uma relaçao a dois, onde existem medos, desconfianças e inseguraças é comum casos desse gênero fazerem parte das estatísticas de insatisfação sexual da mulher, quando o interesse é apenas SEXO por SEXO. Entretanto, pode ser revertido dependendo do parceiro. Não necessariamente com o mesmo parceiro, se for o caso.





A solução para esse problema? Poxa vida, está claro, não é? Comunicação! E aquela velha história que já falamos aqui em nosso blog. DIÁLOGO e PRELIMINARES! O que custa dar uma atenção redobrada a parceira de forma que ela se sinta uma deusa ?



Mas, se no seu caso não resolver, você tem que conversar muito com ela, pois ajuda bastante porque as vezes pode ser um blogueio natural . Na maioria das vezes, muitos homens não querem saber o que a palavra ‘preliminares’ significa. Deve ser aquela velha empolgação de alguns tipos de homens que sempre acham que sabem demais. As vezes pensam que é somente um sexo oral básico de segundos, estarem a ponto de bala e, dominei a parada! Isso que é ser fera! E em seguida, já parte pros finalmentes. Mas, calma rapazes! Nessa hora todo tempo é válido, precioso. Tem que ser nos mínimos detalhes para que a sua amada tenha uma noite de prazer inesquecível. Tratada como dever ser nos braços do seu "rei" que naquela noite reinou de forma absoluta!





Entretanto não vamos apenas jogar "a pena" nos homem, assim parecerei feminista, e não sou!




Então, vamos lá!

Claro, existem mulheres inseguras que se preocupam tanto em fingir o orgasmo para o seu parceiro que esquecem de se entregar de forma verdadeira e naturalmente. A ansiedade de agradar, de dizer que o seu homem é tudo para ela, que o ama, muitas vezes a faz agir assim. Isso não sou eu quem diz, e sim, as pesquisas feitas por especialistas. Por isso, prazer todas nós sentimos no ato sexual, obvio, porém o ápice do prazer, infelizmente são poucas que conseguem sentir.



Cientificamente falando, existe uma técnica óbvia que o homem percebe de cara quando a mulher finge o orgasmo, mas não sei se conto agora. Acho melhor deixar para uma próxima oportunidade, ou seja, em uma outra matéria falando sobre dicas ou técnicas. O que acha?


Se caso vocês descobrirem primeiro, posta aqui!


Mas, fala aí...


E você mulher, como anda o seu orgasmo?


Você já fingiu com seu parceiro na hora "H"?





by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: