terça-feira, 8 de novembro de 2011

Como saber se você é boa de cama?



Foto/reprodução



O que faz de uma mulher boa na cama?! Bom, para começar o fato de aparecer é importante, o primeiro passo para uma mulher ser boa na cama é estar lá ao lado do parceiro que ela deseja e que sente tesão bem agarradinha! Mas deixando a parte humorística e entrando num tom mais sério e mais sensual, o que é que (nos) faz subir pelas paredes, comer e pedir por mais?!

Dizem que, para começar os olhos. O olhar, é o fundamental. A sinceridade na vontade, o desejo expressado dos olhos famintos de prazer, de um olhar "43" como canta Paulo Ricardo em uma de suas músicas. São as promessas que encerram esse olhar, que começando furtivo, termina frontal.

A voz também é muito importante, no timbre, é claro, mas também na sua expressividade, naquilo que se diz não por palavras mas por tons. Aquele gemido sincero que enlouquece o parceiro. Nada do tipo alarmante. (Aíiiii, aíiiiiiiiiiii!!! Ou vaiiii, vaaaai, vaaaaaaaaiiiiiiii) Na maioria das vezes, o parceiro esprera apenas por uma única palavra que de forma direta descreveria a emoção do momento que se estar vivendo, tipo, sua delícia! Meu tigrão! Meu homem!! E gemidos com tom de veracidade.

E as mãos, o corpo e a sua linguagem? …indispensáveis no despertar da vontade.

Contudo, uma mulher boa na cama terá que despertar em um interesse para além do físico… um interesse na sua alma, na sua mente, na sua forma de pensar a vida e também o sexo.

No contato ela não pode ter medo de agarrar o tigrão, de o fazer com vontade. Não estou, é claro, falando de o esmagar, mas de o sentir nas mãos com alma, com vontade; ele é sensível, mas não é de porcelana. Existem homens que gosta de uma mulher que afague toda a “potência”, que estimule com garra. Mas, é claro, nem só o dito é sensível, toda a pele que requer toques precisos, seja com a língua, com as mãos, com as mamas e seus mamilos eretos ela deverá tocar por todo o lado, despertando os sentidos por todo o corpo.


A língua e os lábios não são elementos decorativos, são para ser usados e abusados. A mulher que beija por todo o lado, que use a língua para provocar, para excitar… e que o abocanha com vontade, como se a sua vida dependesse disso… como se não houvesse amanhã são as marcantes em momentos como estes. E que, se for caso disso, receberás na sua boca a dádiva do prazer de seu homem o deixando enlouquecido. Tirá-lo na altura da explosão é como coito interrompido, sem ser solicitado, é algo frustrante. Quando o seu homem vai lá em abaixo, também recebem com gratidão a dádiva da vossa excitação, uma troca válida, não?


E sons, como são importantes os sons! Deixe-o ouvir a vossa excitação, o vosso prazer. Não, não estou falando de gritos estéricos fingidos de plásticos de pseudo incentivo como mencionei no inicio, estou falando de deixarem sair os sons da vossa satisfação, os gemidos, a respiração pesada, apressada, profunda. Aquela verdadeiramente única em momentos como estes. Mas também as vossas súplicas, as vossas vontades. Peça o que vier a cabeça, seja um mergulho nas vossas partes mais íntimas, seja um acelerar ou abrandar do ritmo. Seja um carinho que vos enlouqueça em especial. Peça dizendo ou conduzindo, mas dêem a ideia do que querem, pois é a melhor maneira de receber.

Por outro lado uma mulher boa de cama não é necessariamente na cama. Há tanto sítio onde dar uma boa esfrega, onde dar asas à imaginação, seja dentro de casa, fora dela, ou reduzir toda a atividade à cama é um desperdício quando se está preenchida de forma vazia. É o mesmo que estar dois corpos que não se conhecem, não se exploram. É mais, é muito mais excitante se acontecer sem planejamento. Quando acontece em uma determinada altura e num determinado local é bem mais excitante. E se essa altura for um local totalmente desadequados ou inoportunos torna esse momento ainda mais mágico. E também não necessário que se consume logo ali, ou num determinado sítio… é preciso ir fazendo aumentar a excitação ao longo de um determinado período, fazendo o que é possível no local onde se está e esperando pela consumação assim que possível ou confortável.

As carícias mais malandrecas que nos põem doidos podem ser feitas, às vezes, nos locais mais desaconselháveis e a necessidade de contenção nas reacções por vezes aumenta ainda mais a vontade. É como se fosse um joguinho de esconde-esconde. E, também, porque gostamos de saber que damos prazer assim, inesperadamente ou perigosamente. Nada nos dá mais tesão do que sentir a satisfação, a vossa vontade, o vosso prazer. Uma vez, duas vezes, três vezes… as que acontecerem, quantas mais melhor… quanto mais vocês vibrarem mais nós vibramos convosco por saberem que estão sendo realizados e saindo das estatísticas que frequentemente de forma rude humilha a intimidade da mulher.


Como vêm ser boa na cama começa muito antes de lá chegar e continua mesmo depois de acabar. Ser boa na cama significa, também, a capacidade para redespertar uma, outra e outra vez… a vontade de começar tudo de novo. Do mistérios, da exploração das emoções e fantasias de cada um. Seja por iniciativa da mulher, do homem, o que impota são as atitudes e cumplicidades existente entre si em uma momento a dois.

Claro que para ele ser bom na cama, ela também tem que se sentir realizada, amada, desejada … mas mesmo nos dias mais fracos, em que o cansaço vence um homem, não há razão para desistir e, na cama, tudo é possível e tudo vale a pena. Como dizia o poeta: se a alma não for pequena... "Sintam-nos e deixem-nos sentir-vos, sejam esquivas por vezes e por outras oferecidas, façam variar o ambiente. Façam-nos sentir ora caça, ora caçadores. Deixem-nos dominar e outras vezes dominem-nos a nós. E sobretudo, nada de preconceitos, pois no sexo o melhor de tudo é sentir que é sempre diferente e cada vez melhor."




by


(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: