terça-feira, 29 de novembro de 2011

Luan Santana Afirma Que Não Gosta De Mulher “Que Se Acha”


Que o Luan Santana está todo prosa ninguém duvida. Mas também, pudera! Com o sucesso no Brasil e em Portugal, o fenômeno da música sertaneja está sendo um dos homens mais cobiçados pela ala feminina, por isso, que a vida amorosa do cantor Luan Santana ainda ganha bastante espaço nas páginas dos jornais e revistas.

O sertanejo falou ao jornal “O Dia” deste domingo (27) sobre os beijos que deu na jornalista Denise Severo na última semana.

“Nos conhecemos durante a gravação do programa do Amaury e trocamos telefone, depois a convidei para ir ao show do Zezé Di Camargo e Luciano comigo. Ficamos só naquele show”, contou o cantor.

Ainda durante o bate papo, Luan disse que para uma mulher te conquistar ele deve entender seu trabalho, e ainda revelou qual o tipo de mulher que não o atrai. “Não gosto de mulheres do tipo que se acham”, completou.Na quarta-feira (23), durante o lançamento de uma casa noturna em São Paulo, o cantor Luan Santana foi visto com a ex-Legendente Deborah Albuquerque, outro suposto affair.



by
(-:Gracinha de Souza:-)

2 comentários:

Anônimo disse...

luan santana tem que achar a garota certa e deixa de pega geral isso sim!adoro els e suas musicas1

Anônimo disse...

eu amo muito o luan santana mais ele tem que procurar uma namorada,assim o povo para de chamar ele de g..eu tenho certeza que ele homem de verdade,e eu amo estilo dele.é muito é um gostoso isso sim.