sexta-feira, 25 de novembro de 2011

'Parei de fumar (maconha) pra gravidez', diz Piovani para revista


Parei de fumar (maconha) pra gravidez", afirmou Luana Piovani para a edição de dezembro da revista "Trip". A atriz posou para um ensaio sensual para a publicação e deu uma entrevista com essa e outras declarações polêmicas.

"Quando eu fiz 'Casseta e Planeta', perguntei pro Bussunda: 'Bussunda, querido, o que você diz quando alguém pergunta sobre maconha, sobre droga?'. E ele disse, citando alguém que eu infelizmente não lembro quem: 'Eu me tornei uma pessoa pública, não posso mais responder sobre esse tipo de coisa'. É estranho, porque com bebida não tem essa coisa", completou Luana.

Sexo na gravidez
A atriz também falou sobre como a gravidez afetou sua libido. "Talvez até, pra contradizer todas as lendas, tenha baixado um pouco. Porque tem uma mudança hormonal, que às vezes é para um lado, às vezes é pro outro... Quando essa coisa forte vem, eu vou mordendo o Pedro, sabe? Mas eu não tô subindo pelas paredes, amor de manhã, de tarde e de noite. Porque eu acordo às sete da manhã, chego às nove da noite exausta! É tirar a maquiagem, tomar banho, comer a porra da proteína com a sopa, deitar e dormir. E ele também cansado. Mas é claro que a gente tem uma vida sexual deliciosa, eu não virei uma gravidinha parada, não!"

Gisele Bündchen
Para a "Trip", Luana também falou sobre o comercial de TV em que Gisele Bündchen aparece de calcinha e sutiã e que foi considerado machista. "Eu acho que a Gisele tá cagando pra gente, amor. Tá com a conta gorda, não tá nem aí pro que as cucarachas do Brasil estão pensando. Ela tem um homem maravilhoso, um filho maravilhoso, uma mansão em Los Angeles maravilhosa (...) As pessoas acham que os artistas têm que ter essa responsabilidade. Mas eu não concordo. Temos a responsabilidade de sermos bons cidadãos, de cobrar dos políticos que a gente elege, de cuidar para que esse planeta sobreviva pros nossos netos. A gente não está aqui pra catequizar ninguém."

O término com Felipe Simão
"Então foi até um alívio, porque era um relacionamento muito difícil, era uma constante porradaria, insegurança, ciúme, pegação no pé. Até que você fala: 'Caralho, por que ele não acredita em mim?'. Você se sente um criminoso preso injustamente."

O namoro com Marcos Palmeira
"A última vez em que eu sofri muito foi aos 27 anos. Foi quando o Marquinho Palmeira terminou comigo... Porque ele é muito mais maduro e viu que nós nunca íamos dar certo, apesar de a gente se gostar muito. E hoje sei que para um relacionamento dar certo não basta o amor."

O relacionamento com Dado Dolabella
"Agora, a grande cagada foi eu ter voltado pra ele! Foi nesse momento que eu estava cega, porque a gente tinha se separado da primeira vez por conta de uma agressão física, não comigo. Ele agrediu a mãe dele, e a mãe dele me ligou falando isso. Aí minha mãe disse: 'Mas ele agrediu a mãe dele, como é que você vai voltar?'. E eu passei por cima. Então esse foi o meu momento de cegueira."



Fonte: site Ego



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: