quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PC prende homem com 80 kg de explosivos em transporte coletivo


Acusado é foragido por homicídio e foi preso na entrada de Batalha.


A Polícia Civil de Alagoas, através de uma operação conjunta da 3ª DRP e Operação Asfixia, comandados pelos delegados Mauricio Henrique Duarte, diretor do DPJA-2 (Diretoria de Polícia Judiciária da Área-2) e Kelman Vieira, diretor do DPJA-1 (Diretoria de Polícia Judiciária da Área-1 ) prenderam nesta quarta-feira (23), um homem com vasta munição dentro de transporte coletivo que ia para Arapiraca.

Daniel Mendes da Silva, conhecido por “Peloco”, foi detido dentro de uma van na Rodovia AL 220, próximo a entrada de Batalha. O veículo faz a linha Águas Belas-Pernambuco até Arapiraca.



Na operação foram apreendidos: 16 sacos com 5kg de chumbo cada um, 25 munições calibre 28, 29 munições calibre 12, 25 calibre 20, 12 caixas de espoleta para espingarda, 12 latas de pólvora CBC com 100 gramas, 16 sacos de chumbo, 26 caixas de pólvora, 19 caixas de espoleta número 58 e um frasco de clorato, liquido inflamável utilizado para fabricar munições.

Após consultar o Sistema Nacional de Informações Policiais, Infoseg, a equipe cartorária da delegacia regional de Batalha constatou que Daniel tem mandado de prisão em aberto em seu desfavor pelo crime de homicídio. O delito teria sido cometido na zona rural de Águas Belas, em Pernambuco.


Fonte: site www.pc.al.gov.br



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: