domingo, 27 de novembro de 2011

Vestido de noiva de Kristen Stewart em 'Amanhecer' está à venda

Ao pensar em casamento toda mulher sonha com um vestido de princesa. Desde que a plebéia Kate Middleton, se casou com o príncepe William, primogênito da princesa de Gales, Diane, o seu vestido foi o mais cobiçado do mundo. O seu casamento foi digno de uma príncesa. Mas, o que esperar de um vestido de uma noiva de um vampiro?

A respota é... O mais lindo e delicado possível. Para as futuras noivas que são fãs da saga "Crepúsculo", copiar o modelito de Bella Swan, interpretada por Kristen Sterwart, na primeira parte de "Amanhecer," não faz mal algum, até porque as réplicas do mesmo estão sendo vendidos por cerca de 800 dólares. Segundo o Wall Street Journal, a marca Alfred Angelo criou uma réplica oficial da peça que já está à venda.

A costura e o caimento são os mesmos, e o detalhe de renda é semelhante, contou o designer responsável pelas versões do look, Michael Shettel.

A estilista Carolina Herrera, que criou o vestido original, também irá vender o modelo em suas lojas. Herrera afirmou que se sentiu "lisonjeada" quando foi escolhida para criar o vestido e que "queria criar um momento mágico no casamento".

No look, um acessório muito importante não poderia faltar. Como nos contos de fadas, o sapatinho de Bella, chamou atenção. O sapato scarpin branco com detalhes em pedras preciosas que foi criado pela mesma estilista com exclusividade para a celebração do casal mais famoso das telonas, virou o preferido nos sites de vendas com preços acessíveis a classe média, todos réplicas, claro. O preço da versão de Carolina Herrera não foi anunciado e só estará nas vitrines de suas lonas em New York em 2012.



by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: