terça-feira, 1 de novembro de 2011

Modelo que namorou filho de Gaddafi perde contrato milionário

Vanessa Hessler, que era garota-propaganda de empresa na Alemanha, foi noiva de Motassim

A modelo ítalo-americana Vanessa Hessler, de 23 anos, não é mais a garota-propaganda da gigante Telefonica Germany na Alemanha. Um dos rostos mais bonitos e conhecidos do país, Vanessa revelou ter sido noiva de Mutassim, um dos filhos mortos de Muammar Gaddafi. Ele e o pai, ex-ditador da Líbia, foram mortos pelos rebeldes em Sirte no último dia 20 de outubro.

Vanessa não concordou com o desfecho da luta entre insurgentes e forças pró-Gaddafi. A modelo, que também trabalha como atriz - atuou, por exemplo, em Asterix nos Jogos Olímpicos com o francês Gerard Depardieu, em 2008 -, deu entrevista à revista italiana Diva e Donna e declarou: "Nossa relação (com Mutassim) era muito apaixonada, apesar de não nos encontrarmos desde fevereiro (de 2011, quando explodiu a revolta na Líbia). A família (Gaddafi) era de gente bem normal."

A modelo foi além: "Esses rebeldes não sabem o que estão fazendo."

As opiniões de Vanessa não foram bem recebidas pela empresa que a contratou. "Ela se equivocou ao dar essas declarações", afirmou o porta-voz Albert Fetsch, da Telefonica Germany.

A companhia pediu para que Vanessa se retratasse, mas a modelo preferiu reforçar tudo o que disse e acabou ficando sem o contrato milionário de publicidade com a Telefonica. Suas fotos saíram do site da empresa e logo devem ser retiradas de outdoors.



Fonte: G1


by

(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: