terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ariadna BBB11: "A fase transexual já acabou. Eu sou uma mulher".

A BBB Ariadna está sentada à beira da piscina e conversa com Daniel e Lucival na fria madrugada desta terça-feira(18). A polêmica integrante da casa conta alguns momentos da sua vida para os brothers. Primeiro começa falando sobre a história de um problema sério que teve com um amigo. “Só existe uma pessoa que eu não perdoei na vida, ele”, revela a cabeleireira.É então que Ariadna faz a grande revelação que manteve em sigilo na casa até então: “Eu sou transexual”, afirmou. Ela diz que já se considera mulher há algum tempo. “Se tem alguém que questiona muito, toma minha identidade para ver. A fase transexual já acabou. Eu sou uma mulher”, completa.


A Ariadna BBB11 não foi a primeira a mudar de sexo aqui no Brasil. Quem não se lembra da famosa Roberta Closse?




A Roberta Close encantou a todos com sua beleza feminina e delicadeza ao se comportar em público. A musa da playboy fez muito sucesso durante anos. Esperamos que a nova celebridade também alcance os seus objetivos no mundo da fama.





A entrada da Ariadna na casa do BBB11 gerou uma curiosidade sobre a intervenção ciruúrgica, por isso, colocamos o processo de sua cirurgia, passo-apasso no sentido de informar, e não vulgarizar um assunto sério, delicado e importante para aqueles que acreditam estar em busca de sua identidade, sua realização sexual.




Quero aproveitar para deixar claro aqui em nosso blog, que não tenho nenhum tipo de preconceito com essas pessoas que fazem mudanças de sexo. Não sou contra a essa prática. Cada um deve buscar a sua felicidade do jeito que a satisfaça, isso independe dos meus princípios cristãos. O que importa é a felicidade, o amor que o mesmo(a) venha a sentir.

Por conter conteúdo sexual explícito, as imagens são proibidas para menores de 18 anos. Mais uma vez peço a você internalta, que só acesse o link se for maior de idade, pois o mesmo contem cenas fortes.


Fonte -Blog de Vânia Nóbrega.




by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: